Ir para conteúdo

h.vidal

Colaborador
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre h.vidal

  • Data de Nascimento 24-07-1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de h.vidal

  1. Amigo, coloquei original nacional e deu esse problema, descobri que quando abaixa o brilho ele apresenta esse defeito
  2. Amigos, estou com um xt 1970 que após a troca da tela ele acende normal, após 10 segundos a tela escurece e não dá imagem, porém o telefone está ligado. Já foi feito a troca da tela Já foi feito a limpeza da placa Testei em 2 placas diferentes Testei 4 telas diferentes Alguém pode me dar uma luz?
  3. ola amigos tecnicos estou com um j730g, apos troca da frontal o cliente atualizou para android 9.0 u7 nao consigo a fw para downgrade, alguem ja teria uma solucao?
  4. estou com um xt1068 que sofreu impacto forte e agora só comunica com esse driver instalado ( care suite emergency connectivy) alguem tem uma luz?
  5. tem alguma firmware especifica pra rodar o sync??
  6. Alguem sabe alguma box que faça esse atc, pois tenho a z3x e não tem suporte pra esse aparelho, estou precisando com um pouco de urgencia! obg pela atenção
  7. Troquei o touch do d285, porem o aparelho nao tem sensibilidade nenhuma com a peça que coloquei, ja testei outras versoes, lugares diferentes, ja atualizei pra outra fw e nada, todo touch que coloco fica sem sensibilidade, funciona porém o toque fica MUITO ruim, alguem teria uma solução?
  8. estou com um xperia t2 na minha assistencia que está com a antena danificada, gostaria de saber algum jump ou alguma solução pra antena, está com o plug da antena com trilha rompida.
  9. desculpe reviver o topico, estou com um aqui identico com o mesmo problema, gostaria de saber se alguem ja obteve sucesso nesse telefone.
  10. alguem poderia me mandar o jump da antena do xperia z1?
  11. desculpe reviver o topico, estou com esse problema, porem as imagens nao estao aparecendo pra mim, portanto nao consigo achar uma solução, poderiam encaminhar para mim a imagem?
  12. alguem poderia me passar o jump da antena do xperia z1, o conector da antena esta danificado e gostaria de fazer um jump, visualizei aqui no forum que existe um jump, porém nao consegui visualizar as imagens, estou no aguardo amigos, agradeço pela ajuda!
  13. to precisando de um jump pra backlight do xt1033, caiu na agua, acende porem com a tela escura
  14. estou com o mesmo problema na minha assistencia, estou lutando porém sem solução, alguem teria por acaso o esquema eletrico desse atc?
×
×
  • Criar Novo...