Ir para conteúdo

Brandon Fernandes

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brandon Fernandes

  • Data de Nascimento 19-07-1992

Conquistas de Brandon Fernandes

  1. Olá Boa noites Pessoal do clã. O técnico aqui da loja, que mexe com os reparos físicos, disse que tem como deixar a internet gratuita usando um programa chamado Iden LAB, só que o mesmo não sabe fazer, e eu não achei no google. Procurei nas 5 páginas aqui se haveria esse procedimento, e não achei. Há como fazer isso para poder usar a internet gratuita? Grato!
  2. Oi de novo. Eu fiz a burrada de alterar o arquivo Vold.fstab para colocar ele para ler o Cartão SD como memoria interna e a memoria interna como externa. Só que não funcionou. Resultado: não funcionou e o cartão não le. Peguei outro aparelho aqui na loja e escrevi exatamente como esta por padrão nele. Só que não esta funcionando nem reconhecendo o cartão de memoria. Vi pela net(diga-se googleando) que devo fazer uma instalação via odin de um rom nova. Modelo: Spreadtrum t101 quadriband Firware/Sistema:> Android 4.0.3(*eu acho que é de verdade, mesmo eu sabendo que eles enganam a gente, pois instalei um app em outro aqui na loja que só roda em 4.0+) Rooteado via Su chines(um azulzinho instalado Via programa "R azul" kernel: 2.6.35.7 Há algum procedimento via odin Usb para eu reinstalar?? Não tenho box, caso tenha que comprar uma qual delas? Obrigado mais uma vez! (*acho que esta no lugar correto, pois não deixa de ser ching ling)
  3. Firware de Desbloquei Nokia 500 Orange - Há Alguma? Gostaria de saber se tem alguma coisa que desbloquei...Já pesquise no forum e baixei a firmware da tim, mais nao reconhece no Phoenix, no A do pink FLoyd.... Tem alguma firmware que faça o desbloqueio? (*ps: nokia 500 rm-750, original da Orange, com a firmware do pink floyd agora)
×
×
  • Criar Novo...