Ir para conteúdo

welldonne

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre welldonne

  • Data de Nascimento 08-05-1985

Conquistas de welldonne

  1. amigo sou técnico de hardware, não tenho essas ferramentas própria ditas para o reparo de Smartphone, mas...tenho bastante conhecimento sobre o circuito e flash Custom rom de celular e root. o que tenho e multímetro,digital e um analógico e uma estação de solda. e mecho mas e placas de pc hds, monitor. obr mas se puder me ajudar de algum jeito obr amigo.
  2. tentei amigo mas ele diz:device Model Gt-i9301i sim lock status undefined. No unlock method is currently avaliable for this device.
  3. Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.
  4. E tentei os 3 metodos aqui do forum e não obtive sucesso. não aparece android no gerenciador a depuração, esta mesmo desativada. paralelo a esse caso, qual a box mais indicada. Obr.
  5. E... vim ver isso agora. rss.. quando postei a menssagem, não tinha aparecido, em tão apertei f5 e vue la menssagens repetidas sinto muito por isso.
  6. ]OK Wolfart ja me apresentei e li os termo, e as condições. agora vamos la: nesse lik do post do moisés http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html. tem que instalar o androi sdk! certo, eu ja baixei. agora tem muitas opções pra instalar quais dessas selecionar? Obs os driver dele (sprd) ja estão ok instalado e reconhecido. porque no meu gerenciador não aparece android composit adb interface. ----------Atualizado--------- Como disse não aparece no Gerenciador de Dispositivos (Android Phone > Android Composite ADB Interfaceos)estou parado aki. ----------Atualizado---------
  7. Cristiano OI a todos aqui do clangsm so tecnico em informatica estou aqui para adquirir mais experiencia e compartilha las com todos e venho me interreçando por essa are de conserto de celular ja faz um tempão. e tamos aew. ----------Atualizado--------- Ola a todos meu nome e Cristiano.
  8. Oi pessoal tem alguma forma de conserto desse ching lin. ele esta bloqueado por muitas tentativas padrão.
×
×
  • Criar Novo...