Ir para conteúdo

Diego Felicio

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Felicio

  • Data de Nascimento 25-06-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego Felicio

  1. boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito??
  2. AMIGO VOCÊ TEM ALGUM ESQUEMA ELÉTRICO ?? VERIFIQUE AQUI O CIRCUITO DE AÚDIO RESOLDEI E NÃO RESOLVEU .
  3. Bom dia pessoal , estou com um I9060 ,Grand duos , que o alto-falante não funciona troquei e não resolveu , descobrir que o defeito estar na placa , já fiz a desoxidação e sem resultado positivo, gostaria de saber se alguém tem um esquema elétrico , jumper que tenha solucionado , desde já agradeço.
  4. Boa tarde pessoal , eu estou com um K4 2017 que não emite sinal , verifiquei os slots de chip e estão em perfeito estado, chequei o imei e estar normal , alguém que tenha conseguido resolver ???
  5. Pessoal bom dia , o defeito foi solucionado do microfone , ou alguém conseguiu resolver o defeito do microfone ?? Poste resultados por favor.
  6. Pessoal boa tarde alguém tem o jumper de campanhia (Altofalante) do Nókia 202 ????
  7. Pessoal bom dia estou com um Lg E612 que foi Oxidado , eu fiz a desoxidação lavando a placa na banheira Química porém não voltou , troquei o flex que contém o auricular fone de ouvido teclas de volume e microfone de gravar video porém não resolveu. Gostaria de saber se alguém ai tem um esquema elétrico que eu possa resolver o problema , desde já agradeço.
  8. Pessoal eu estou com um LG L90 que parou de funcionar após eu colocar um touch Screen no mesmo , percebir que o controlador de carga estar aquecendo muito , o aparelho funcionava normalmente só após o touch parou de funcionar , as vezes liga e só escuto o barulho da campanhia mas não aparece imagem nenhuma. Alguém tem um esquema elétrico desse modelo pra que eu possa resolver sem precisar substituir componente na placa ????
  9. Pessoal obrigado pela ajuda . O problema foi resolvido.
×
×
  • Criar Novo...