Ir para conteúdo

Trato Feito AssistênciaTéc

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Trato Feito AssistênciaTéc

  • Data de Nascimento 08-02-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.757 visualizações

Conquistas de Trato Feito AssistênciaTéc

  1. Vendo Volcano box ativado Merapi. preço MP.
  2. Volta ela pra 5.1.1 aí vai funcionar, mas não pode atualizar de novo pra 6.0 com essa tela aí, pois se não volta a travar.
  3. Qual a 5.1.1 ou a 6.0 com depuração ativado? Obrigado.
  4. Não sei se posso responder esse post mas lá vai. Troca o encaixe do flex do display se o touch parar de responder troque os componentes marcados.
  5. Preciso de um jump de antena desse atc também pois chegou um aqui que está com os encaixes do cabo rompido as trilhas. Desde já agradeço.
  6. Vive aparecendo essa mensagem "Ana Julia Celular, Você já é membro do Clan GSM a 236 dia(s) e não postou nada ainda. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique nessa barra de mensagem para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você" mas eu já me presentei falei sobre mim e até agora nunca saiu essa mensagem, alguém sabe me responder o porque?
  7. Oi me chamo Ramysson e trabalho em uma assistência, tenho 28 anos espero ajudar e ser ajudado e colaborar com o fórum ao máximo possível. desde já agradeço.
  8. Oi eu sou Ramysson trabalho na asistencia tecnica Ana Júlia Celular, moro em Boa Vista Roraima, tenho 27 anos e tenho muito pra ensinar e para aprender, ja tinha um cadastro bastante antigo mais perdi a senha e não consegui recuperar mais, então resolvi fazer outro ja conheço as regras e as respeito. e a um abraço.
  9. Oi eu sou Ramysson Tecnico na empresa ana júlia celular e estou aqui pra ensinar o que sei e aprender o que não sei.
×
×
  • Criar Novo...