Ir para conteúdo

davidrfo

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que davidrfo postou

  1. O aparelho que estou na bancada estava assim, acabei de fazer o que falou e deu certo! Muito obrigado.
  2. Parabéns, foi bem útil pra min. Eu tb n sabia com certeza o significado de cada um. Obrigado.
  3. cara peguei um aqui uma vez. que ele nao aceitava ligação de um único numero, ligava e so dava caixa postal, e mesmo resetando continuava. ae mexendo nas configurações, vi que o tal numero que nao aceitava, tava em um tipo de lista de bloqueio nas configurações do discador do aparelho. tirei o numero pra ele na hora aqui no balcão e resolveu o problema.
  4. obrigado pela atenção. e desculpe pelo erro... vou la ler as regras rsrs
  5. Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG e Sony. e quero aprender a trabalhar com ela pra quem sabe conseguir resolver o problema. mas vamos la.. o que quero saber: Algum lugar ou tópico aqui que me ensine a trabalhar com ela e me esplique o que serve cada coisa como por exemplo: A parte de Android/EFS manager nao sei pra que serve as funções dessa área e como uso elas. Alguém pode me ajudar?
  6. alguns parelho que ficam assim aqui comigo na assistência, costumo fazer como o Ralysson falou ae em cima. a maioria dos casos funciona.
  7. To precisando tb viu. quem tiver ae e poder postar, fico muito agradecido! ^^
  8. recentemente a menos de uma semana, ocorreu isso tb na assistência onde trabalho, tentamos e procuramos todo o tipo de soluçao, ate que desistimos e tivemos outra ideia, deixar o iphone em perfeito estado como se nunca tivesse sido aberto e manda-lo para a garantia da apple para ver se la teriam alguma soluçao, e o informado e que esse e um erro desconhecido e que seria dado outro aparelho. conclusão: nem a própria apple sabe o que e... mas o importante e que eles irao da outro iphone novo.
×
×
  • Criar Novo...