Ir para conteúdo

lordragonr

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lordragonr

  • Data de Nascimento 08-10-1983

Conquistas de lordragonr

  1. Boas. Informando que efetuei o teste acima e não obtive resultado positivo; então efetuei a troca da campainha por uma nova e o som voltou ao normal. Obrigado pelas informações e desculpe a demora em validar, pois demorei em comprar a campainha. Tópico resolvido.
  2. Boa noite. Estive tentando efetuar o processo com os arquivos que indicou, porém ao abrir o downloader e efetuar o processo descrito ao clicar em start ele carregar rapidamente a barra azul como se tivesse enviado algo, porém depois disso a tela do downloader fica travada. tentei esperar algum tempo para ver se liberava algo, porém ficou travado sendo necessário finaliza-lo pelo gerenciador de processos. Nota: Utilizo Windows 7 32bits. Explicando melhor fiz o seguinte: - conectei o celular ao computador utilizando o cabo usb. - ele reconheceu a porta vcom como porta 19. - abri o programa e configurei a porta e a velocidade 921600. - coloquei os arquivos bin (.cla) e tfs (Samsung E2120 HWK CLARO). - cliquei em start. - dai em diante não consegui fazer mais nada conforme explica acima. Faltou algo que deveria ter efetuado? de todos os modo continuarei tentando para ver se encontro alguma solução.
  3. Se puder informar onde fica a campainha, agradeceria. Pois estou começando nesse ramo ainda.
  4. Boas. Estou com um Nokia N78 que começou a dar problemas no alto-falante, não saindo mais nenhum som do mesmo. Para ligações funciona normalmente, ja que não depende do alto-falante. Se utilizar fone de ouvido o som sai normalmente também. Ja efetuei o hard reset e a reinstalação do firmware pelo Nokia Suite; também tentei deixa-lo sem bateria por um longo tempo e o som não voltou; no começo do problema as vezes o som voltava sozinho. Alguém pode informar se seria o caso de algum componente interno ter danificado e se há reparo? Grato.
  5. Boas a todos. Gostaria de saber se existe algum modo de efetuar um flash utilizando o cabo USB padrão para o modelo GT-2120? ou se tem algum modo de efetuar um hard reset utilizando uma combinação de botões do teclado, pois o sistema fica reiniciando. No momento não tenho nenhum tipo de box. Grato.
  6. Antes de começar, queria parabenizar os responsaveis e integrantes deste fórum, pois sem vocês de nada adiantaria mante-lo. Continuem sempre assim, ajudando a todos que buscam informações para resolver seus problemas. O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica Depois que conheci o fórum Clan GSM minhas duvidas foram resolvidas, pois encontrei muitas informações além das que buscava. Obtive muito conhecimento em relação a assistência técnica para celulares e com isso hoje posso compartilhar com todos que procuram soluções, pois devemos sempre nos ajudar . E aqui com certeza terão ajuda. Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM Meu principal objetivo quando me cadastrei neste fórum foi o de encontrar soluções para os celulares Blackberry, que necessitam um pouco mais de cuidado ao maneja-los. Encontrei o que buscava e muito mais informações sobre o mesmo. Hoje tenho o fórum como uma fonte de pesquisa importante e que quase não é necessário buscar informações em outros locais. Qual o diferencial do Clan GSM para os demais. O Clan GSM possui uma ótima estrutura e separações que não complicam a vida das pessoas. Possui uma ótima equipe que sempre esta efetuando a manutenção do site, deixando-o um fórum sério e ao mesmo tempo que todos gostam de estar. O site possui um acervo grande de informações e a cada dia que passa, o base aumenta; a prova disso é quando você pesquisa pelo problema que esta tendo com seu celular e obtém resultados que além de resolver o caso, maximiza a performance e estabilidade do mesmo. Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje) Conhecimento
×
×
  • Criar Novo...