Ir para conteúdo

Fabio Santos

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabio Santos

  • Data de Nascimento 23-09-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Fabio Santos

  1. Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.
  2. Se alguem souber de alguma outra soluçao alternativa, agradeço!
  3. Tenho a SE tool para Sony, mas ela não ta ativada ( não faz esse modelo). Tem algum outro programa capaz de recuperar boot? Ou só com a riff box jtag?
  4. Bom dia Galera... Estou com esse tablet genesis gt7105 q não ligava,ao abrir o tablet fiz as medicões na bateria e ela estava com pouca carga,utilizei a fonte para reativar a mesma,e então coloquei para carregar com carregador do tablet mesmo,mesmo assim o tablet não ligou. Então atualizei o tablet com as 2 firmwares disponiveis no site do fabricante,o tablet voltou a "ligar" mas aparece a imagem da uma bateria com um ponto de exclamação e logo em seguida se desliga. Algum colega já passou por situação semelhante... A bateria é de 7.4v e 1500mAh,alguem possui o esquema eletrico para q possamos analizar o circuito de carga do mesmo,ou algum outro procedimento q seja possivel fazer....já q a bateria eu tb já troquei e não resolveu. Desde já agradeço a atenção de todos.
  5. Boa tarde, estou com um sony xperia 10 mini pro que apos um erro na intalaçao do kernel pelo flash tool(devido minha porta usb) nao liga nem reconhece no pc! na fonte da consumo de 0.03A e trava nisso. Pesso a ajuda de vocês. e desde já obrigado!
  6. e2152 pt Tipo de Arquivo: zip E2152XXJH3_OXGJI1.zip (20.30 MB, 752 visualizações) Bom dia amigos sei que o post é antigo mas o link ta quebrado. aparece para baixar mas da como 0b de arquivo.
  7. Ola, sei que o posto é um pouco antigo mas fiz um aqui pela Z3X Samsung 2G tool v 3.5.0040 com o cabo S7070 selecionando o modelo E1232, Direct Unlock, sem soltar o pw. pra mim funcionou 100%.
  8. bom dia .... Cliente retirou o aparelho e vai verificar pessoalmente... podemos encerrar o tópico
  9. Boa tarde galera.. Estou com um Samsung e2220(Chat222) q no lugar do sinal tem uma lupa e fica somente em emergencia,já atualizei o aparelho,pelo programa downloader e tb pela Z3x,mas ambos os procedimentos não resolveram.Verifiquei a pci e não ha nenhum sinal de oxidação.Obs:Esse aparelho é original da tim e foi comprado na região nordeste do pais,e segundo o cliente se deslocou para a região sul do pais ,e ai o aparelho ficou sem rede,e com essa lupa no lugar do sinal. Se algum colega tiver alguma possivel solução desde já agradeço.
  10. Para os nokia X2-01 que chegam carga no conector da bateria mas nao carregam! imagem.rar RESSOLDE O RESITOR R2865, OU TROQUE O MESMO! Comigo funcionou direitinho. espero ter ajudado se foi útil clik em agradecer, obrigado!
  11. Atualizei mas não resolveu, o problema é físico! Alguem saberia me dizer quais componentes são responsaveis pelo fone de ouvido? Ou me fornecer o esquema elétrco dele! Obrigado!!!!!
  12. Desculpem, é um GD330 mesmo. Vou atualizar e postarei resultados.
  13. Retirei o atc hoje do molho, dei uma boa ressolda mas o problema perciste! Creio k deve ser algum componente queimado, ou em curto. Alguem saberia me dizer quais são os componentes responsaveis pelo fone de ouvido. Tambem não encontrei o esquema eletrico. Desde ja agradeço!
×
×
  • Criar Novo...