Ir para conteúdo

DJR

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que DJR postou

  1. Ele mostra o serial como C4ATAS000000, alguém já conseguiu resolver?
  2. Ola a todos, alguém já conseguiu resolver o problema do número de série incorreto no ZenFone 6 após passar a flash pelo Qfil? Perdi o número de série e os imeis, agora quando tento desbloquear o bootloader pelo aplicativo oficial da Asus ele da mensagem de erro de rede, provavelmente por causa do SN, os imeis já consegui reparar pela box, mas o serial não, e está me impossibilitando de fazer root no aparelho, qualquer ajuda é bem vinda.
  3. Talvez algum lugar específico pode dar solda fria na queda, mas saber qual que é o problema
  4. Uma pena este aparelho ter sido feito tão frágil, estou com um guardado até hoje aguardando alguma futura solução, passei software pelo modo Fastboot e por modo EDL, em todos passa 100% sem falha, porém o aparelho continua com o loop infinito, mesmo usando a dongle UFI e a box UMT não resolveu, vou aguardar alguém que possua o pinout deste modelo para tentar fazer escrita direta no emmc, lembrando que já fiz teste sem câmera e outras partes de hardware mas mesmo assim sem sucesso.
  5. Pior que somente a dongle, se fosse a box iria tentar via jtag, a UMT eu tenho ativação para emmc mas estou sem o adaptador para fazer as ligações diretas no emmc e também não possuo o test point deste modelo
  6. Olá companheiros, estou com um Asus Zenfone Max Shot zb634kl " mesmo modelo do Max plus M2", que esta em loop infinito, cliente relatou que foi após atualização, agora o aparelho não entra no modo Recovery, apenas no modo Fastboot, se ligar ele inicia no logo da Asus e fica reiniciando infinitamente, já passei várias ROM, todas passam sem erro, mas depois voltam ao mesmo estágio, consegui desbloquear o Bootloader mas mesmo assim não mudou nada, eu possuo a UMT box e a UFI, pela UFI consegui dar Factory reset após desbloquear o Bootloader, mas continua em loop, removi câmeras para ver se instalava mas mesmo assim não resolveu, alguém já pegou este modelo e conseguiu resolver?
  7. A mesma solução para chimera você pode usar na UMT, eu já passei estes arquivos pela UMT e foi de boa.
  8. Tentei agora pela ufi e consegui, acredito que voltou
  9. Uma pena que minha UMT não faz o Mi Play por ser Mediatek, sempre que precisei do servidor na UMT não tive problema, mas agora com a ufi esta deste jeito, o pior é que no site de suporte deles nem respondem
  10. Estou com o mesmo problema para instalar ROM no Mi play
  11. Tem algum procedimento para fazer pela UMT? pois por ela não consigo passar estes arquivos
  12. Usei a última versão do Qc fire 5.7 na UMT e passou sem autenticação, precisa insistir, existe um arquivo de autenticação no próprio Clansoft
  13. Tenho a UMT ativada com créditos, porém estou com um MI play com hard Brick para instalar a Rom é não consigo porque a UMT não libera o servidor para autenticaçao de dispositivos MTK, alguém sabe alguma solução?
  14. Ou seja, se o aparelho estiver desligado e eu conectar a fonte com 4,2v ele fica consumindo 0,50 miliamper mesmo desligado , se eu testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 Omhs no multimetro, alguns capacitores próximo ao PM estão com resistência um pouco baixa mas não estão em curto com terra, fiz o texto novamente pois percebi que o corretor havia colocado algumas palavras erradas, desde já agradeço aos amigos por todo tipo de ajuda
  15. Olá amigos do fórum, estou com um Galaxy s6 flat modelo g920 na bancada, ele está funcionando tudo sem falhas porém aquece muito e descarrega rápido, na fonte desligado ele consome 0,50 mas, ao testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 ohms oque eu acho muito baixo se não estiver errado, possui alguns capacitores próximo ao CI do PM porém nenhum com zero, todos possuem valor acima de 20 ohms, pensei no PM porém se o problema fosse ele acredito que o aparelho nem ligaria, se alguém já pegou defeito semelhante desde já agradeço por todo tipo de ajuda.
  16. Olá pessoal, eu havia perguntado a um tempo atrás se alguém saberia onde podemos conseguir este ci e descobri pelo datashet que podemos usar o bq24296 que é o gerenciador de carga do moto g4 play, fica a dica, apesar de ainda não ter testado percebi que a única diferença é que o gerenciador do g4 suporta até 3A e o do E4 apenas 2A, provavelmente este gerenciador queimava após muito tempo carregando o aparelho com carregador turbo de 3A para cima, fica a dica, fiquem com Deus.
  17. Alguém sabe onde podemos encontrar este CI bq24259 que não seja na placa do Moto E4? Estou com um Moto M que não foi fabricado no Brasil e esta com o mesmo problema neste CI
  18. uns desenvolvedores do xda conseguiram criar um arquivo para recuperar o bootloader do G5 e muitos tiveram sucesso no resultado sem a necessidade da Box, já recuperei G4 sem box mas o G5 ainda não tentei, irei tentar forçar ele a entrar no modo Qualcomm da maneira que voce falou e irei ver o que acontece, obrigado pela dica.
  19. Olá ToninhoSantos, eu havia descartado a possibilidade de Hard brick porque não reconheceu nenhum driver no PC, mas olhando pelo ponto de que os moto g5 com hard brick que reconhecem driver da Qualcomm geralmente são os modelos diferentes deste G5 , realmente pode ser que ele esteja com hard brick e não reconheça driver, mas com certeza existe alguma maneira de forçar ele a entrar no modo Qualcomm, só falta saber como fazer e torcer para não ter queimado a memória emmc.
  20. realmente a lenovo esta relaxando bastante com os celulares da Motorola
  21. Já retirei as proteções metálicas e ja procurei por algum componente em curto mas realmente não tem componente em curto, o estranho é não reconhecer drivers no PC, fiquei em dúvida entre cristal oscilador e Power Manager, mas como o PM tem resina nem tentarei trocar, mas o oscilador poderia ser uma opção, alguém ja teve problema com oscilador?
  22. no inicio cheguei a pensar que poderia ser hard brick, mas como não reconhece nenhum driver acabei descartando esta possibilidade
×
×
  • Criar Novo...