Ir para conteúdo

Tom Costa

Membro
  • Postagens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tom Costa venceu a última vez em Outubro 12 2015

Tom Costa tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Tom Costa

  • Data de Nascimento 23-06-1995

Últimos Visitantes

1.795 visualizações

Conquistas de Tom Costa

  1. olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e digita os comandos abaixo: fastboot oem config bootmode "" fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot Depois diz se deu certo e corre para o abraço
  2. verifica nas notificacoes se tem um simbolo do robo do android e me fala
  3. Boa tarde, queria saber se alguem ja passou por isso e se há alguma solucação. Estou com um xt1710-07 na bancada que so ligava no fastboot com o erro boot up failed, passei a flash do clansoft e ligou, porem ele esta apresentando o seguinte problema agora: liga "normal", pisca a tela umas 3 vezes e depois reinicia. Eu ja peguei um caso desse no mesmo aparelho, mas como o cliente estava apressado nao tive condicoes de tentar. Agora me deixou curioso.
  4. abre pela frente estilo o s5, porem bem mais de boa. tem como me dizer onde se localiza ele??
  5. Estou com um j7 prime que de vez em quando ele trava a carga em 100%, tipo ele esta com 60% e diz na tela 100%, quando esta desse jeito ele nao carrega corretamente. Ja atualizei, troquei a bateria e ate agora nada. Alguem tem alguma experiencia nesse problema. solucao ou dica de como proceder?
  6. verifica o volume menos se nao esta em curto
  7. Verifica sebo aparelho apresenta o endereço Mac, fica nas configurações avançadas de wifi
  8. Brother, ja resetou as configuraçoes de rede?
  9. versão do android 6.0 ou 6.0.1 nao aceita downgrade do patch de seguranca nao?
  10. boa tarde, estou com um samsung e1086 dual band da vivo, eu pesquisei aqui no forum que para desbloquea ele tem que fazer o jumper do filtro e passar uma eeprom de outra operadora, porem eu so acho no formato .bin e a octopus so aceita formato .eep. Alguem tem o arquivo pra octopus ou tem algum jeito de transformar de .bin para .eep?
  11. na verdade um colega trouxe, ele falou que quando colocou o display novo deu esse problema, eu sabia que tinha que fazer o downgrade pro lolipop, eu pedi o display original pra atualizar, mas nem com lcd original resolveu.
  12. Boa noite pessoal, estou com um moto g3 que ao apertar o power nao da nenhum sinal de vida, apenas entra em fastboot, e se tentar ligar pelo fastboot trava depois de uns 5 minutos delisga, ja atualizei com varias firmwares conclui com sucesso, e continua do mesmo jeito. Alguem ja pegou um caso desse?
  13. Bom dia, Alguem tem o jumper do botao de power do moto g2, quando tirei o botao antigo a solda foi embora
×
×
  • Criar Novo...