Ir para conteúdo

summer cell

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre summer cell

  • Data de Nascimento 24-07-1984

Conquistas de summer cell

  1. ninguem passou por isso? nem uma sugestão meus amigos?
  2. olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!
  3. olá amigos, ja rodei flash, mais não adiantou. se alguem souber o que acontece e poder me ajudar fico grato ...
  4. [não há nenhum componente esquentando, mais tem corrente sim
  5. [está sim amigo! pensei que estivesse sido molhado mais não foi.
  6. olá pessoal! estou com um aparelho desses, que mostra carregando mais na realidade não carrega, pelo contrario ele suga a carga da bateria. Alguém tem uma sugestão ou solução. desde já agradeço.
  7. Amigo nenhuma das duas dicas deram certo
  8. olá amigos, estou com um aparelho desses que não esta lendo o sim, alguem sabe o que pode ser pois ja rodei flash, dei banho queimico. mais nada adiantou
  9. amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.
  10. amigo, estou sem uma camera apropriada pra fazer uma imagem boa da placa.
  11. amigo não consegui compreender sua imagem,
  12. olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...
  13. olá, amigos estou com um aparelho desses que o microfone não funciona, já fiz a troca do mesmo, ja troquei flex, e não adiantou. se alguem tiver uma informação que possa me ajudar eu agradeço.
  14. testei outra plca amigo, funciona tudo normal! acho que e na placa mesmo
  15. olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.
×
×
  • Criar Novo...