Ir para conteúdo

jacksonlang

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jacksonlang

  • Data de Nascimento 04-10-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jacksonlang

  1. Boa tarde colega, conseguiu resolver o defeito, estou com um aqui também, mesmo sintoma. o interessante é que chega tensao no conector da bateria, segundo os pontos de testes tudo ok, mas não passa amperagem.
  2. amigos, estou voltando a 1 ano ao conserto dos smartphones, muita coisa mudou, estou correndo atrás, só uma sujestão, qual estação de retrabalho vcs estão usando para a troca desses ci's
  3. tava com um molhado, troquei o display e não deu touch, ressoldei a parte responsavel e voltou ao normal, assim que entrar um posto fotos.
  4. tenho um aqui, que se aperto a camera ele funciona, já troquei a camera e a mesma coisa com a camera nova. Alguem encontrou alguma solução. já verifiquei conector, já resetei ele, já fiz software, já desativei rosto de segurança e diversas sujestôes. Estranho é que ao apertar a camera ela volta a funcionar.
  5. tbem estou sem box motorola, e com o mesmo defeito, se alguem souber solucionar, estou com 2 g5 plus no mesmo estado sem sinal. não é local, mas qual a melhor opção de box motorola que os amigos recomendam atualmente.
  6. pessoal, estou com um aqui, já troquei a frontal e já fiz software, mas não adiantou, o que mais poderia fazer, sem oxidação, placa limpa. e sem sinais de queda
  7. vlw, estava com o mesmo problema aqui e o que ajudou foi apagar a linha de comando que travava o aparlho na atualização.
  8. obrigado, não li mesmo a seção de regras e avisos, peço desculpas e obrigado ao mesmo tempo
  9. Bom dia, pq não consigo baixar o conteudo
×
×
  • Criar Novo...