Ir para conteúdo

BrunoGS

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BrunoGS

  • Data de Nascimento 09-03-1980

Conquistas de BrunoGS

  1. Ok desculpe-me pela infração, é que como eu vi no tópico acima que o sr. PAULO PLKCELL postou um link, pensei que ao divulgar uma informação com o link do site da anatel não teria nenhum problema, ainda mais porque o serviço oferecido pela anatel é gratuito.
  2. Você também pode solicitar o código de desbloqueio com a operadora ou então abrir um chamado junto a Anatel que eles entram em contato com a operadora sem transtornos de levar o aparelho na loja ou ter que pagar. Entre no site: Vá na opção Fale Conosco, na parte inferior da página. Entre em Atendimento Eletrônico Faça o Cadastro(se não tem o cadastro ainda, clique em Ainda não sou cadastrado) Cadastrar Solicitação Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação Em Serviço: Selecione Telefonia Móvel Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós Em Motivo: Selecione desbloqueio Em desbloqueio: Do aparelho Selecione: outros No Ítem Reclamado: Selecione a Operadora No campo Mensagem, forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular... Dentro de 5 dias úteis vc receberá seu código.... Obs: As operadoras são obrigadas a desbloquear em até em até 5 dias úteis, você receberá a ligação da operadora explicando passo a passo e fornecendo o código de subsídio, fiz o desbloqueio do meu aparelho e o da minha esposa utilizando esse serviço.
  3. Boa noite amigo...venho tendo uns problemas com o meu nokia e62, nunca fiz a atualização do firmware dele, se tiver como disponibilizar o firmware mais recento junto com os aplicativos que vc utilizou para instalar...ficarei muio grato, !
  4. Será que algum desses servirá para o Nokia 2660?
×
×
  • Criar Novo...