Ir para conteúdo

antonio carlos melo

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antonio carlos melo

  • Data de Nascimento 07-04-1982

Conquistas de antonio carlos melo

  1. Boa noite pessoal ! Estou com esse Motorola ex115 que não está ligando.Colocando na fonte de alimentação sem apertar nenhum botão a amperagem dele vai para 0,07 e logo em seguida zera. Ja dei uma limpada na placa com álcool isopropirico mas por enquanto continua na mesma. Alguém poderia me ajudar?
  2. Boa noite pessoal ! Estou com esse Motorola ex115 que não está ligando.Colocando na fonte de alimentação sem apertar nenhum botão a amperagem dele vai para 0,07 e logo em seguida zera. Ja dei uma limpada na placa com álcool isopropirico mas por enquanto continua na mesma. Alguém poderia me ajudar?
  3. Estou com esse celular em bancada onde após ligar ele, quando começo a mexer ele desliga. Ligando na fonte de bancada ele está ligando sozinho, sem apertar o botão power. Alguém pode me auxiliar?
  4. ola, teria algum tutorial como fazer medição da placa com multímetro?
  5. Boa tarde. Estou com esse tablet mencionado que não da nenhum sinal de vida, Com ou sem a fonte de energia. Minha primeira dúvida e a seguinte: Qual a voltagem que devo usar na fonte para testa-lo ? A outra duvida quais os primeiros testes que devo seguir? Agradecido pela ajuda !
  6. Olá pessoal estou necessitando de uma ajuda. Meu tablet genesis gt 7240, de um dia pro outro não ligou mais . Já deixei carregando por mais de 8 horas e nada . Coloco a fonte no tablet ea luz vermelha acende como se estivesse carregando, porem não acende mais a luz verde. Quando tento liga-lo o aparelho apresenta um flash de luz bem rápido e o acende o logotipo do genesis da parte traseira do tablet .. Quando aperto o power novamente o logotipo da genesis apaga. Fica somente nesse processo. Alguém pode me dar uma ajuda para tentar ressuscitar meu tablet ?
×
×
  • Criar Novo...