Ir para conteúdo

wazamp

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre wazamp

  • Data de Nascimento 03-04-1979

Conquistas de wazamp

  1. Bom dia a todos... bom estou com um i9000b que fica reiniciando infinito. ja passei o ODIN3 v1.82 com flash da vivo, tim e claro. O atc finaliza com sucesso pelo ODIN mas volta com o msm problema. possuo a Z3X E HWK. Alguem teria alguma solução. OBS.:lembrando que ja fiz uma ressolda do atc e nao tem nenhuma oxidação no msm. Me desculpem se estiver no tópico errado. [aviso] Leia as regras do fórum, proibido postar em maiúsculas. Faça favor de ler as regras entes de postar. A Moderação Clan GSM Brasil [/aviso]
  2. Bom dia. Tbm estou com o msm atc com esse problema... acredito que seja a frequencia dele que só deve funcionar na VIVO.
  3. boa tarde pessoal... estou precisando da fhash do samsung galaxy s5367. o atc esta com o imei zerado. precisa repara-lo. agradeço se puderem me ajudar.
  4. boa tarde amigo... vc mandou apenas a foto. gostaria mto se pudesse mandar o processo todo, pois com a minha z3x nao estou conseguindo. nao esta reconhecendo o aparelho. Obs.: coloquei o modelo indicado.
  5. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] + Boa tarde. sou willian de limeira. trabalho com telefonia celular a 7 anos ( na parte de manutenção) parte de software a pouco tempo. Bom estou aqui pra poder ajudar e tbm se ajudado. Agradeço ai CLAN GSM pela otimas informações aqui postadas.
×
×
  • Criar Novo...