Ir para conteúdo

ximella

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ximella deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Tudo o que você precisa saber sobre o Android 7.0   
    Android 7.0 Nougat: lista prévia de modelos que serão atualizados
     
    A Google iniciou na tarde de ontem (22/08) a liberação do Android 7.0 Nougat, agraciando neste primeiro momento apenas os modelos Nexus 6P da Huawei e Nexus 5X da LG. Como sempre acontece quando um sabor novo do robozinho verde é disponibilizado, muita gente começou a questionar sobre a elegibilidade de seu dispositivo, e por isso resolvemos separar uma rápida lista com alguns modelos que certamente serão atualizados para a nova versão do sistema. Como estamos em um estágio bastante inicial do update, não tivemos muitos comentários sobre o assunto por parte das fabricantes, e por isso foi levado em conta o histórico recente das mesmas neste sentido.
     
    Nexus

    Além dos modelos já agraciados, teremos diversos outros dispositivos da linha Nexus recebendo o Android 7.0 Nougat nas próximas semanas, incluindo:
    Motorola Nexus 6 HTC Nexus 9 Nexus Player Pixel C General Mobile 4G (Android One) Samsung
    A Samsung é uma das empresas com maior portfólio de aparelhos no mundo. Apesar disso, a fabricante tem se mostrado bastante solícita em relação ao update de seus dispositivos, surpreendendo muita gente ao atualizar até mesmo modelos mais básicos para a versão 6.0.1 Marshmallow. Devido a isto, é esperado que a sul-coreana mantenha o ritmo, atualizando ao menos os seguintes modelos:
    Galaxy Note 7 Galaxy S7 Edge Galaxy S7 Galaxy S7 Active Galaxy Note 5 Galaxy S6 Edge+ Galaxy S6 Edge Galaxy S6 Galaxy A5 2016 Galaxy A7 2016 Galaxy J5 2016 Galaxy J7 2016  
    LG
    A outra grande sul-coreana não tem animado muito seus usuários no que diz respeito a atualização, demorando uma verdadeira eternidade para agraciar mesmo seus modelos mais potentes. Devido a isto, toda cautela é pouco ao falarmos sobre as possibilidades de aparelhos que receberão o Android 7.0 Nougat, podendo ser afirmado apenas:
    G5 G5 SE V20 (virá de fábrica) HTC
    A HTC não anda muito bem das pernas, porém isto não fez a companhia taiwanesa deixar de lado seus usuários. Além de atualizar vários modelos consideravelmente antigos para o Android 6.0.1 Marshmallow, a empresa já confirmou alguns dispositivos que receberão a nova versão, incluindo:
    HTC 10 One A9 One M9 Sony
    Outra que vem fazendo bonito no que tange atualizações, a Sony deve contar com uma lista extensa de modelos a receber o Android 7.0 Nougat. Ainda que tenha desistido de sua linha Xperia Z, a empresa confirmou que não abandonará estes aparelhos, fazendo então que possamos marcar o update para:
    Xperia Z3 Xperia Z3 Compact Xperia Z3 Plus (Z4) Xperia Z5 Xperia Z5 Compact Xperia Z5 Premium Xperia M5 Xperia C5 Ultra Xperia X Xperia XA Xperia XA Ultra Xperia X Performance Motorola/Lenovo
    Fechando nossa lista, temos a Motorola. A empresa atualmente gerida pela Lenovo conta com um histórico recente praticamente impecável no que diz respeito a atualizações, levando mesmo modelos bastante antigos para versões recentes do sistema operacional. É esperado que isto seja mantido ao menos com os dispositivos lançados desde 2015, o que incluiria:
    Moto G3 Moto G Turbo Moto X Style Moto X Play Moto X Force Moto G4 Moto G4 Plus Moto G4 Play Moto Z Moto Z Force Ainda não tivemos qualquer comentário sobre a atualização ao Android 7.0 Nougat por parte de empresas como Asus, Xiaomi e outras menores que atuam em território nacional, sendo necessário aguardarmos por um pronunciamento para uqe possamos ter uma ideia melhor sobre os demais modelos que receberão o novo sabor do robozinho verde.
  2. Gostei
    ximella deu reputação a Cassiojr em Solicitação de Manuais Técnicos Motorola & Esquema Elétrico   
    esquema Moto G 2
    L3 Board Layout XT1063-XT1064-XT1068-XT1069 V1.0 (1).pdf
    L3 Schematics XT1063-XT1064-XT1068-XT1069 V1.0 (1).pdf
  3. Gostei
    ximella deu reputação a Nicholas Fávaro em Solicitação de Manuais Técnicos Motorola & Esquema Elétrico   
    Anexo direto aqui nos pedidos, muita gente atrás mas os links não estão funcionando corretamente. 
    Manuais Técnicos Motorola E1, G1, G2, X1, X2, 
    Moto E1.rar
    Moto G1.rar
    Moto X1.rar
    moto X2.rar
    XT1063-XT1064-XT1068-XT1069.rar
  4. Gostei
    ximella deu reputação a Arthur Ferreira90 em Solicitação de Manuais Técnicos Samsung   
    Pessoal, to upando vários manuais técnicos ( eletricos e de reparos) dos aparelhos samsung

    Nesse link ja to colocando alguns agora

    https://drive.google.com/open?id=0B-HU8ayzueDldVoxWDdNc2gwY3c
×
×
  • Criar Novo...