Clicerio Domingos

Colaborador
  • Total de itens

    569
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Clicerio Domingos venceu a última vez em Agosto 24 2018

Clicerio Domingos tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Clicerio Domingos

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 06-08-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.801 visualizações
  1. O procedimento citado pelo amigo Vinicius deu certo. Fiz o processo de remoção de conta pela a UMT e logo apos fiz o anti-relock pelo programa cedido pelo Elviz.
  2. Bom dia amigos. Estou tentando dar um anti relock no redmi note 5 pela box UMT, mas ela não encontra o dispositivo. O procedimento estou tentando fazer com o aparelho ligado e a depuração usb ativada. No gerenciador de dispositivo ate aparece o driver instalado (como mostra a imagem). Alguém poderia me orientar neste procedimento? O aparelho chegou com a conta MI ativada, fiz o downgrade com o arquivo do clansfot e dei um "Reset MI acc", a conta não esta aparecendo, mas quando conecto o wifi ela volta. Acredito que esta voltando por que não estou dando o anti relock.
  3. Infelizmente o aparelho já foi entregue. Não tenho mais como testar. Mas instalei a última versão 8.1. Depois coloquei a versão 7.1 de volta sem mexer no modem e mesmo assim o aparelho zerada o imei. Fiz até o procedimento de fix imei pela a UMT e mesmo assim não deu certo.
  4. Alisson fiz este procedimento citado por você, mas não deu certo.
  5. Foi o primeiro procedimento que fiz amigo. Infelizmente sem sucesso.
  6. Tentei pela a UMT, pelos comandos fastboot e pelos instaladores, mas não obtive exito em nenhum desses. Apaguei as linhas de comando do modem de erase e nada resolveu. A solução foi atualizar para a versão 8.1 e pôr uma tela original.
  7. Mgscell postei aí os comandos da versão que estou instalando, está bem acima. Ver ai qual devo apagar.
  8. Pois então amigo Jesiel...Passei a última que tem no clansoft, aí o aparelho liga de Boa dá área e tudo, mas não funciona o touch. Aí passo a versão downgrade que também peguei no clansoft e o aparelho volta a funcionar o touch, mas os imei se perdem. Tanto faz eu instalar pelos comandos ou pela a UMT, toda vez que faço o imei se perde.
  9. Quais dessas linhas devo tirar: mfastboot flash modem NON-HLOS.bin mfastboot flash fsg fsg.mbn mfastboot flash dsp adspso.bin mfastboot flash logo logo.bin mfastboot flash boot boot.img mfastboot flash recovery recovery.img mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.5 mfastboot flash oem oem.img mfastboot erase cache mfastboot erase userdata mfastboot erase DDR mfastboot oem fb_mode_clear mfastboot reboot
  10. Ola amigos estou com um motorola xt1792 que chegou com o touch parado apos uma atualização. Fiz o processo de downgrade e o touch voltou a funcionar perfeitamente, porém não está dando área. Fica sem imei. Quando volto para a versão nova ele volta o imei, mas para o touch. Alguém poderia me orientar nisso. Nunca inha pego um assim. Ja fiz o desbloqueio de bootloader Ja dei os comandos de modem ja dei um disable factory mode na UMT
  11. Boa noite Luiz. Cara possuo a Octoplus e acho uma excelente ferramenta. Com ela você consegue fazer pelo menos uns 60 a 70% de serviços. Uma que uso muito aqui é a UMT, ela é razoavelmente barata e faz bastante coisa. Quando pensar em investir numa box você tem que ver o que mais aparece aí pra você, tanto questão de marca como questão de serviço.
  12. Boa tarde amigo APCell. Amigo informe qual o tipo de travamento e o que o senhor ja realizou no atc. Lembrando que o fórum é destinado a técnicos da área.
  13. Amigos por incrível que pareça, mas a solução foi instalar a flash pelos comando mfastboot. E outra observação bastante importante, não instalava de jeito nenhum em uma das portas USB do PC, só foi mudar de entrada USB (2.0) que deu certo. Segue os comandos que usei para a instalação. mfastboot flash partition gpt.bin mfastboot flash bootloader bootloader.img mfastboot flash modem NON-HLOS.bin mfastboot flash fsg fsg.mbn mfastboot erase modemst1 mfastboot erase modemst2 mfastboot flash bluetooth BTFM.bin mfastboot flash dsp dspso.bin mfastboot flash boot boot.img mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4 mfastboot flash system_b system_b.img_sparsechunk.0 mfastboot flash system_b system_b.img_sparsechunk.1 mfastboot flash oem oem.img mfastboot flash oem_b oem_other.img mfastboot flash vendor vendor.img_sparsechunk.0 mfastboot flash vendor vendor.img_sparsechunk.1 mfastboot erase carrier mfastboot erase userdata mfastboot erase DDR mfastboot flash logo logo.bin mfastboot reboot Usei a flash disponível no clansoft.net
  14. Estou com um Motorola moto g6 plus que não aceita instalar uma nova rom. O cliente me trouxe ele ja com esse problema. Abaixo as fotos dos erros.
  15. Amigo me mande uma MP com o valor