Ir para conteúdo

CarlosGuima

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CarlosGuima

  • Data de Nascimento 20-07-1981

Conquistas de CarlosGuima

  1. Pessoal, nao falei mas ja fiz uma atualizaçao de software e conferi o circuito e aparentemente nao ha nenhum dano. Aguardo mais alguma ajuda.
  2. Estou com um problema e se alguem ja tiver passado alguma coisa parecida por favor me ajude. Estou com um K850 que peguei para trocar o LCD dele. Pois bem, troquei e ficou bom Ele tava com o lcd danificado. Ligava, porem nao aparecia nada no display. Troquei o mesmo e aparentemente ficou bom, mas o problema é que agora ele está da seguinte forma: Quando é acionado a câmera dele, ele abre o obturador normalmente, aparece as funções e opções da câmera, porém trava e a tela continua preta, com as opções de configurações todas lá! Daih nada funciona. Os botões fazem os barulhos normalmente mas nada é acionado. Depois de um tempo parado, a tela volta pro estado normal e fecha o obturador. Desde ja agradeço a ajuda.
  3. Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.
  4. Sim meu amigo, tudo funciona só os leds queimaram.
  5. Boa tarde. Gostaria de saber se alguem sabe onde consigo (sucata ou loja) leds para substituir os leds do teclado do c500 e o que faz queimar os dois leds de uma so vez? Desde ja agradeço.
  6. Caro amigo não colquei detalhes, mas agora te digo que ja testei a troca dos dois. . Se mais alguem puder me ajudar eu agraço.
  7. Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
  8. Olá a todos. Este eh meu primeiro post. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse samsung c506. ele não acende o teclado, ja testei os leds com o multimetro e acusou q não estava aberto,porém não acendeu o led (normalmente o led acende em das polaridades do multimetro). Desde ja agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...