Ir para conteúdo

Evaldo caico

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evaldo caico

  • Data de Nascimento 08-10-1978

Conquistas de Evaldo caico

  1. Amigos ainda estou esperando uma ajuda pois tenho dois aparelho com mesmo problema na assistência... me ajudem por favor lembrando que fiz um jumpe na trilha do teclado e com 20 dias voltou porque parou de funcionar. Pergunto ao moderador se eu estou causando algum erro que já fiz três pergunta e não tive resposta... se eu estiver em erro por favor me avise.
  2. Amigos bom dia tou com aparelho c2-06 na bancada e a tecla 3 não funciona já fiz limpeza na manta e nos contatos e não resolveu peço ajuda a quem tem uma ideia por onde começar... bom dia a todos... Que o Soberano Deus abençõe a todos.
  3. Junior vc fez o procedimento certinho do reset? 100% desses problemas é resolvido com o reset 2945#*# factory reset OK.... vc já testou outro? passe oo procedimento que vc já realizou...
  4. Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.
  5. Amigos tou om um atc na bancada importado nokia d800 ele pulsa .1 mais não liga, o cliente relatou que apagou-se do nada revisei a placa não encontro oxidação troquei de bateria e continua o mesmo... quem tiver alguma ajuda eu agradeço...uTI DO CELULAR.
  6. Bom dia: Quero primeiramente agradece a todos por essa ótima oportunidade de compartilhar com vcs as experiencia de trabalho, logo mais estarei ajundando aos amigos com um pouquinho do meu conhecimento... Fiquem com Deus e um Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...