Ir para conteúdo

kayoooo

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kayoooo

  • Data de Nascimento 11-07-1990

Conquistas de kayoooo

  1. Valew cara, eu trabalho com isso, não no ramo de celulares, mas pra mim não é problema, vou ver em alguma assistência se axo este conector, obrigado. Abraço.
  2. Meu aparelho é o mesmo citado acima Nokia 5130 e o defeito também é o mesmo, o display fika branco, tudo funciona normalmente, falantes, teclas, rádio, tudo, só a tela, tenho quase certeza que haja falha na comunicação entre a pci e o display. Obrigado pela excessão!
  3. Olá amigos, desculpe minha intromição na "área" Não sou tecnico em manutenção de celulares, trabalho com automação mas é no ramo de caixa eletrônico, acontece o seguinte, meu celular está com o mesmo defeito citado acima, eu levei na assistencia autorizada, e está na garantia e tudo e olha o laudo que eles me mandarão: Display do aparelho inoperante, pois há evidências de umidade excessiva na pci principal e pressão mecânica no display. Houve exclusão de garantia. Necessário a troca da pci principal e do display. E ainda cobraram 480 no reparo o que eu axo absurdo, esse defeito poderia ser um cabo flat, ou o mesmo mencionado acima sei la, não custará nem 10 reais o reparo acredito eu, eles alegam umidade excessiva e que eu precionei o display, o que é uma grande mentira, eu tendo meus conhecimentos em eletronica axo um absurdo isso, estou pensando em eu mesmo consertar meu celular, minha duvida é a seguinte, se caso meu defeito for o mesmo do amigo acima, onde eu procuro um conector desses para repor? Abraço, mais uma vez desculpa minha intromição Aguardo respostas!
×
×
  • Criar Novo...