Ir para conteúdo

Legal Cell

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Legal Cell postou

  1. muitissimo obrigado! esse procedimento foi de boa.
  2. Download Flash arquivos C3312DXLD1_OLALD1 2, inserir os arquivos corretamente 3, pressione o botão firmware em Z3X 4, conectar o telefone pressionando a tecla de volume para baixo com cabo usb 4, espere para o flash completo attension por favor após o flash,,, se set é morta, fazer este trabalho 1, botão de firmware imprensa 2, conecte o telefone pressionando volume para baixo com cabo usb sem bateria 3, aguarde piscando após o flash completo phnoe conectar com o cabo usb para outros portos em seu computador conectando o telefone tempo deve estar em verifique a janela da porta com a Z3X e selecione a porta onde você conecta o telefone selecioná-lo em seguida, pressione o desbloqueio direto na Z3X telefone deve desbloquear agora
  3. 1º Post: amigo para resetar o código de usuário do s5222 é simples. com o aparelho ligado e conectado no computador. é só abrir o programa da z3x selecionar o modelo, em seguida ver qual porta foi gerada no guia com port. vc seleciona a porta gerada. e clicar em direct unlock e esperar termina o processo. ai pronto amigos aparelho totalmente sem codigo. 2º Post: amigo para resetar o código de usuário do s5222 é simples. com o aparelho ligado e conectado no computador. é só abrir o programa da z3x selecionar o modelo, em seguida ver qual porta foi gerada no guia com port. vc seleciona a porta gerada. e clicar em direct unlock e esperar termina o processo. ai pronto amigos aparelho totalmente sem codigo. 3º Post: amigo para resetar o código de usuário do s5222 é simples. com o aparelho ligado e conectado no computador. é só abrir o programa da z3x selecionar o modelo, em seguida ver qual porta foi gerada no guia com port. vc seleciona a porta gerada. e clicar em direct unlock e esperar termina o processo. ai pronto amigos aparelho totalmente sem codigo.
  4. boa noite amigos! gostaria de saber se posso ajudar o fórum com algum tipo de mensalidade, ou comprando alguma coisa? esse fórum é tão maravilhoso, completo,não tenho nem palavras para descrever o que acho do mesmo. queria ajudar de alguma forma.
  5. amigos eu já recuperei varios aparelhos lg-x335, é só voces entrar no suport da vygis e baixar essa flash:lg-x330t. só tem ela mesmo no suport, é muito boa e tem portugues.
×
×
  • Criar Novo...