Ir para conteúdo

icelltech

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre icelltech

  • Data de Nascimento 16-01-1969

Conquistas de icelltech

  1. Bom dia! Os Tablet's que não iniciam com a ROM postada, não são tablet's com processadores WM 8650. Sendo assim não será possível reparar co esta ROM.
  2. Isac fiz com a primeira flash foi beleza porem todos os tablet´s ficaram sem wifi e 3g, pode me ajudar? 1º powerpack net ip705 2º WEI 3º Sem marca todos de 7', modelo wm8650 droid 2.2 versão 1.3.0 versão kernel 2.6.32
  3. Estive procurando a 1 mês, não nem em São Paulo, recebi a resposta que dentro de 15 dias estaria no meu fornecedor. Proibido Postar Contato pessoal(TEL.) sem Autorização da ADMIN.
  4. icelltech

    E8900

    amigo! Tenta atualizar o endereçamento, via Box. Pode haver bloqueio no atc. Solicitamos ao senhor que atualize seu Perfil!
  5. Caro colega, Retire o earjack e teste se irá sumir da tela a informação do auricular conectado, sumindo o informativo troque o mesmo.
  6. veja este site caso possa ajudar. https://e-tim.timbrasil.com.br/eTIM/Informativos/HD/Suporte_Procedimentos_PosVenda/DesbloqueioSimlock/simlock.htm
  7. Caro colega, Vc pode estar com atc bloqueado teste com outros chips(tim, oi e vivo), caso o chip da claro funcione perfeitamente em outro atc, tente fazer atualização do atc como reescrever o endereçamento do atc.
  8. Lcd com tela branca. primeiro substitua por outro. segundo no caso atc com flex cable entre pci's troque o mesmo. terceiro ressolde os resistores e capacitores de video junto ao jacks do lcd.
  9. Amigo, Além de ressoldar, faça de novo uma flash, pois se a pci estiver com solda fria a flash anterior pode não estar correta. Ok.
  10. Caso a atualização não dê resultado, o defeito será físico, e o componente responsável driver do teclado tente ressoldar como a retralho.
  11. Como o companheiro informou, pode-se fazer por semelhança, porém acho melhor colocar de uma pci igual, pois assim terá mais chances de dar certo o conserto.
  12. Companheiro bom dia, Deve ser mais específico quando Fizer uma pergunta, ex. quando uso o flash, flash de uma camêra. ou Como posso usar uma flash neste atc, aí porém vc tem que informar qual a ferramenta que vc utiliza para trabalhar (master, infinity, spideman, ...). Acho que deu para vc entender, pois estamos aqui para trocar informações e assim ajudar a todos.
  13. Bem amigos! Quando vamos ao médico mesmo que seja uma pequena dorzinha de cabeça, nós pagamos pela consulta. Então, devemos cobrar qualquer serviço técnico, mesmo que seja apenas um choque em uma bateria. Para quem estudou e pagou pelo mesmo sabe o quanto custou para chegar até ali.
×
×
  • Criar Novo...