Ir para conteúdo

victorvr

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre victorvr

  • Data de Nascimento 13-11-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de victorvr

  1. Boa noite amigos, aluém teria um backup de um samsung e1263, pois o meu está sem sinal depois de uma atualização. Desde já agradeço a todos.
  2. Marcelo Sousa agradeço sua resposta, porém queria saber se tem como fazer esse aparelho pelo usb, pois não teno esse cabo e moro muito longe de onde vem, pela net demora muito e o cliente está de passagem pela minha cidade.
  3. Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos
  4. eu baixei o kdz e baixei o arquivo "V10B_00.kdb" seria esse o arquivo a converter? Se não onde posso encontrar?
  5. Bom dia a todos, chegou ontem um LG E465F onde o mesmo liga mas quando chega na telo da logo marca ele reinicia e só fica nesse, pesquisei e encontrei muitas coisas sobre esse aparelho mas todos os procedimento eram para aparelho que ligavam, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver algum problema desse e qual a solução, tenho a vygis box mas no suport também não encontrei a flash para esse ATC.
  6. muito obrigado Ivan Kern, procedimento 100%,. Sr moderador pode encerrar o tópico.
  7. mas os codigos nokia são 16 numeros pra depois colocar 0 +1#, e o codigo que recebi contém 20 números, digito e não dá em nada.
  8. Boa noite amigo Breno Rodrigues já adquirir o código porém não estou acertando inseri-lo, alguma dica por favor?
  9. Boa tarde a todos, estou com um nokia 500 rm 750 da vivo, porém no site da vivo não tem esse modelo, tenho a hwk mas não estou conseguindo fazer a conexão, tentei baixar a firmware pelo navifirm porém os arquivos mcu e outro não vem, alguém teria alguma solução para esse desbloqueio? desde já agraddeço.
  10. Amigo agradeço as respostas porém não consegui, passo a flash normal só que quando vou dar um direct unlock a box não reconhece o aparelho.
  11. Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.
  12. Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...