Ir para conteúdo

4LLan Cell

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 4LLan Cell

  • Data de Nascimento 18-03-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de 4LLan Cell

  1. om diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona
  2. Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....
  3. Opa bao tarde, entao ja removi os 2 mais sem sucesso....
  4. Ola bom dia estou com um j6 com este seguinte probelma como mostra as imagens se alguem ja tiver pego esse problema pode da uma moral?
  5. Ola boa noite estou com esse lg com o seguinte problema a tela fica piscando. ja testei varias telas mais o mesmo continua, ja fiz reparo nos encaixes da frontal e placa mesmo o problema contínua, alguem teria uma ideia para uma possivel solução.? Queria manda o video mais não tenho permissão.
  6. Bom dia to com um nokia 205 o mesmo esta com no cartão de memoria, já foi feito uma flash via hwk de acordo com o prod. código mais a senha persiste alguém pode me dar uma dica.
  7. Só veio arquivos e nem um executável de nem um programa como o Phoenix....
  8. Os arquivos que tenho é diferente dos que eu tenho, baixei pelo site tem 3 arquivos tipo: EM86M_shunda_20120504 OK for SHD07 update software 24 09-03-2012 OK for SHD05 顺达巴西_EM86M_20120801 OK for SHD11 Todos em winra to perdido e agora.
  9. Baixei, tem 3 arquivos brother vc teria o procedimento ou o link dos mesmo pra atualizar o bixo? Grato.
  10. Bom dia to com um tablet multilaser ele não ta instalando nem um aplicativo e nem entrando no google play store, entro no site netflix tento instalar o aplicativo do site ele sai da internet.
  11. Boa tarde estou tentando fazer uma flash em um samsung I9300 via odin alguem pode me ajuda com os links pra dowloard....
  12. Bom dia to com um Nokia 701 mais o mesmo não esta carregando não da nem sinal de conectado.....Nenhum procedimento foi realizado no mesmo.
×
×
  • Criar Novo...