Ir para conteúdo

MIKAEL_MOBILE

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MIKAEL_MOBILE

  • Data de Nascimento 02-07-1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MIKAEL_MOBILE

  1. estou rpecisando e não acho em canto nehum
  2. i677 OMNIA auricular [ATTACH]37318[/ATTACH] SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf
  3. Senhores estou com um atc i677 omnia q se arrancou a malha bem no pé da placa. ja tentei raspar afim de ver as trilhas, sem sucesso. Gostaria de saber se alguém conhece um Jump, ou outro método para recuperar esse auricular. Aguardando com urgência, desde já agradeço. ++ auricular i677 +++ Senhores, já consegui achar uma solução através de Jump. Segue em anexo SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf Pode encerrar o tópico.
  4. Senhores solicito por favor o manual técnico do Samsung i677. Obrigado!
  5. boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente ... ----------Atualizado--------- Estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente, apenas isso esta impedindo o funcionamento. desde ja agradeço
  6. Bom dia galera, sou de Fortaleza. Tenho uma assistência em Caucaia. Entrei no CLAN afim de aprender novas técnicas e eventualmente compartilhar meus conhecimentos.
×
×
  • Criar Novo...