Ir para conteúdo

leao

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leao postou

  1. Provavelmente Botão PW , troque que não vai precisar de fazer flash .
  2. Esse conector e´do moto X1 , deu certinho , e ele realmente so tem cinco pinos .
  3. Nesse caso , como a trilha e´bem visível consegui fazer o jumper , mas deu trabalho pois ele vai pra esse componente bem pequeno , o ponto de solda muito pequeno . vamos ver se vai segurar .
  4. segunda trilha de baixo para cima ai que esta rompida .
  5. Olá ! engraçado ... o moto g 4 plus que tenho aqui com uma trilha rompida so tem cinco pinos e não seis como mostra a imagem ... será que tem duas versoes de pinagem ?
  6. Solicito manual técnico do samsung GT-S6313 , desde ja agradeço .
  7. Solicito manual técnico do samsung GT-S6313 , desde ja agradeço .
  8. ficou ótimo ! visual moderno , parabéns tá dando gosto de ver .
  9. Com as informaçoes aqui contidas você vai longe , Tipo "odin" tem video pra todo lado ensinando a usar . e ainda a versão que tem que usar :I9192UBUBMK4 . boa sorte !
  10. Esses links não estão funcionando . poderia arrumar , estou tentando instalar Hwk e ta osso , instalar com os drivers que tenho , o control panel identifica a box . mas na hora de fazer update trava em 2% , e so libera quando desconecto a n-box .
  11. Sim fiz atualização pelo odin e factory reset e agora o wipe cache , mas não resolveu , acho que o defeito é físico , talvez se alguém souber onde fica o componente responsável polo sensor de rotação , desde já agradeço .
  12. Ola , estou com s3 que o sensor de rotação quando "deito" o celular para a esquerda a tela gira , mas fica com a imagem de cabeça para baixo , ate quando vai assisti a um video , gostaria que alguem me ajudasse nessa , como por exemplo qual componente na placa é responsável pelo sensor de rotação para eu poder da uma checada , desde ja agradeço a ajuda .
  13. Esses erros ocorrem normalmente quando o software de segurança interfere com o processo de restauração e atualização. Use as etapas para solucionar problemas de software de segurança para resolver esse problema. Em casos raros, estes erros podem ser um problema de hardware. Se o erro persistir em outro computador, o dispositivo pode precisar de manutenção.
  14. desculpa pessoal , topico antigo , respondendo a mim mesmo , o nome correto do arquivo que me referi é phoenix.ini , esse que adiciona novos modelos , mas ja achei .
  15. Alguém poderia disponibilizar o arquivo griffin.ini da mt-box da ultima versão com os novos modelos , já procurei e não achei ! desde já agradeço.
  16. Estou com o mesmo problema tablet Powepack PMD-7204N InfoTmic , baixei do site da marca um pacote que vem com o tutorial , a rom os drivers e o programa pra fazer flash , mas em um certo momento voce tem que segurar VOL + e espetar o USB pra ele entrar em umas opçoes pra poder selecionar a opão "enter adfu" e instalar os driver . ai que ta o problema ele não entra nesse modo pra selecionar essa opção , ele simplesmente liga e vai pra tela que esta carregando , ja abri e verifiquei o conector usb , que esta ok e tambem a tecla de VOL + esta ok .alguem tem alguma dica ? ou ja passou por isso ? Desde ja agradeço qualquer tipo de informação .
  17. , Cara to com um aqui com o mesmo problema , ja ressoldei os outros botoes mas não resolveu , alguem tem outra dica , tipo um jumper , ou a retirada de algum componente..., desde ja agradeço .
  18. So que quem tiver na ultima versão , não vai mas conseguir usar a versão 1.01 ,porque tambem fez a atualização do firmware da box setool . a solução esta em tentar pela porta rj45 com eu disse acima .
  19. Descobri , pra fazer tem que usar rj45 da box , fiz marcando 1 2 4 e 5 , entendeu? , não faz mais pela porta usb .
  20. Abra o gerenciador de dispositivo e desistale "USB - RS232 by Vygisoft" e depois coloque a Vigis novamente na porta usb e reinstale os drivers quando pedir .
  21. ja tentei em três , e da a mesma coisa que nosso amigo postou , sera que algumas versoes desse w100 ainda não esta suportada pela setool ?
  22. Boa ideia amigo , não tinha gravado eeprom nele , mas não ressolveu tambem , tentei essa do link e ainda outra que extrai de outro gs155b , esse ta dificil ! mas , vou continuar tentado . e agradeço muito a atenção dos senhores !
  23. Ok , esse link leva para um tópico de um celular da vivo que foi feito jumper para "pegar" outras operadoras , e o procedimento sugerido é que se faça uma flash da oi e verificar se ta na lista negra , bom ja passei flash de outra operadora, ja resetei , ja limpei e ressoldei , depois que li o topico que voce me mandou passei uma "Full flash" pois antes so tinha tentado uma "FW flash" ,so não fiz "repare eeprom" porque na vygis essa função para esse modelo é desativada , to achando que é um defeitos daqueles que so trocando a placa mesmo ! obrigado pela sua ajuda , tem mais olgo que posso tentar ?
  24. estou com um aqui com os mesmo sintomas , ja fiz flash , desbloqueei , fiz o teste com a ferramenta da vygis so pra comprovar que não era black list e restaurei novamente . mas em qualquer operadora so da serviço limitado , alguem ja vi algo assim ? desde ja agradeço qualquer informação .
  25. to com um desafio maior , arracaram todos os tres pontos do microfone , alguem tem alguma trilha pra resolver esse problema , desde ja agradeço toda informação
×
×
  • Criar Novo...