Ir para conteúdo

leao

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leao

  • Data de Nascimento 10-04-1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.680 visualizações

Conquistas de leao

  1. Provavelmente Botão PW , troque que não vai precisar de fazer flash .
  2. Esse conector e´do moto X1 , deu certinho , e ele realmente so tem cinco pinos .
  3. Nesse caso , como a trilha e´bem visível consegui fazer o jumper , mas deu trabalho pois ele vai pra esse componente bem pequeno , o ponto de solda muito pequeno . vamos ver se vai segurar .
  4. segunda trilha de baixo para cima ai que esta rompida .
  5. Olá ! engraçado ... o moto g 4 plus que tenho aqui com uma trilha rompida so tem cinco pinos e não seis como mostra a imagem ... será que tem duas versoes de pinagem ?
  6. Solicito manual técnico do samsung GT-S6313 , desde ja agradeço .
  7. Solicito manual técnico do samsung GT-S6313 , desde ja agradeço .
  8. ficou ótimo ! visual moderno , parabéns tá dando gosto de ver .
  9. Com as informaçoes aqui contidas você vai longe , Tipo "odin" tem video pra todo lado ensinando a usar . e ainda a versão que tem que usar :I9192UBUBMK4 . boa sorte !
  10. Esses links não estão funcionando . poderia arrumar , estou tentando instalar Hwk e ta osso , instalar com os drivers que tenho , o control panel identifica a box . mas na hora de fazer update trava em 2% , e so libera quando desconecto a n-box .
  11. Sim fiz atualização pelo odin e factory reset e agora o wipe cache , mas não resolveu , acho que o defeito é físico , talvez se alguém souber onde fica o componente responsável polo sensor de rotação , desde já agradeço .
  12. Ola , estou com s3 que o sensor de rotação quando "deito" o celular para a esquerda a tela gira , mas fica com a imagem de cabeça para baixo , ate quando vai assisti a um video , gostaria que alguem me ajudasse nessa , como por exemplo qual componente na placa é responsável pelo sensor de rotação para eu poder da uma checada , desde ja agradeço a ajuda .
  13. Esses erros ocorrem normalmente quando o software de segurança interfere com o processo de restauração e atualização. Use as etapas para solucionar problemas de software de segurança para resolver esse problema. Em casos raros, estes erros podem ser um problema de hardware. Se o erro persistir em outro computador, o dispositivo pode precisar de manutenção.
  14. desculpa pessoal , topico antigo , respondendo a mim mesmo , o nome correto do arquivo que me referi é phoenix.ini , esse que adiciona novos modelos , mas ja achei .
  15. Alguém poderia disponibilizar o arquivo griffin.ini da mt-box da ultima versão com os novos modelos , já procurei e não achei ! desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...