Ir para conteúdo

fabianox

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre fabianox

  • Data de Nascimento 13-06-1979

Conquistas de fabianox

  1. bom dia amigos do clam? estou com este prblema aqui neste gm205 só dar este ero au tentar passa a flash nele. ja realisei os procedimentos postado a cima e nada ok.
  2. meu aparelho é iphone 4 da VIVO software 4.1 e baseband 02.10.04 ! fiz o procedimeto a cima e deu certo! realizei O desbloqueio pelo repo666.ultrasn0w.com instalei tudo certo! só que coloco o chip da tim e dar sim incoreto! tem horas que fica buscando aria é nada de dar sinal. tem como resolver isso?
  3. Amigos clangsm! Se eu baixar a firmware do meu iPhone 3GS 32gb no propio site da apple para eu restaura o meu iPhone o GPS voutaria a foncionar normalmente com era? Tem com restaura as configurações de fabrica do meu iPhone?
  4. olá amigos do clan! Após ter desbloqueado através do método citado em cima o GPS nao funciona! tem solução?
  5. Oi MOZALA! descupa por te realizado a mesma perguta em outros trópicos. Pois fiquei apavorado quando o GPS do meu iphone parou de foncionar, ele nao localiza o locau de origem! tem como resolver isto? tem um prosedimento para reverte a situaçao MOZALA? desde já te agradeço! e mais uma vez pesso descupas a todos clangsm. fabianox
  6. Oi amigos do clan? Após ter desbloqueado através do método citado em cima o GPS nao funciona, nao apanha sinal, existe alguma maneira de contornar esta situação ? ajude-me por favor amigos?
  7. Boa noite mimcell? Estou com o mesmo problema laminado,após eu te feito o desbloqueio o GPS do meu iPhone só dar as cordenadas searas amigo! Acabei de realiza o procedimento que vc postou e não conciliou! Tem outro método para o GPS coutar a foncionar? Agradeço desde já!
  8. MOZALA!!! mim ajudar por favor? pois depois de fazer o desbloqueio com o costa o GPS foi desativado!tem com jatais ele de Vouta amigo? Sem GPS nãodar para fica!
  9. oi amigo Arkanoidblue? apos eu ter feito jailbreak no meu iphone 3g usando redsn0w windows 4.2.1. o GPS ficou dando uma grade diferença entre o ponto de localisaçao ok. tem jeito isso amigo? quando sair a nova atualização da apple no dia 21/12 ele voutara a foncionar coreto? ou não? eu estou ceriamente arependido de te feito este jailbreak!
  10. oi andre? eu conseguir restaura o meu iphone! mais ele ficou normal sem o cidya,ficou original as cofiguraçoes certo! só que o gps nao dar a localisaçao exata! e ele nao esta foncionando como moden, pois eu utilisava ele para entra na internet! tem como resolver isso andre? pois o gps foncionava perfeito, dava a localisaçao coreta! andre se possivel faz um titoria para mim com as istrucõe que devor fazer por favor? pos tenho pouca esperiencia com iphone comprei ele a poucos dias amigo! desde já te agradesso amigo!
  11. oi amigos do forum? andrericardo estou a 3 dias com o mesmo problema do colega rodrigogoulart! o meu caso e identico, ja realisei todos estes prossesos que voce endicou certo! e agora estou com este mesmo problema do rodrigogoulart, o meu iphone é 3gs 32gb e esta assim Ele não está aceitando nenhum CHIP, aparecende a tela do teclado e em outros idiomas, agora terei que desbloquea-lo novamente com Redsdow?! voce postou este prcedimento! Vamos lá, Abra redsn0w, em browse selecione iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore e em seguida (sim) Install Cydia, depois do processo concluido, uso redsn0w para poder dar boot e instale ultrasn0w sempre que fizer reboot use redsn0w ok! eu realiso ele só que fica travado nesta parte ver a foto ok. desde já muito obrigado! é queria te dize que e muito bom ter pessoas como voce a qui no forum amigo! Tem como me informar com detalhes os passos?pois tenho pouca esperiencia ok!
×
×
  • Criar Novo...