Ir para conteúdo

haliry

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre haliry

  • Data de Nascimento 07-01-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de haliry

  1. Algum abençoado já conseguiu informação sobre as compatibilidade dos touch/frontal dos novos modelos da Motorola? Uma infinidade de casos onde durante a troca da frontal o aparelho não inicia e trava com a peça nova. Técnicos testando 10, 20 peças e não obtendo resultado, e quando volta a original que esta danificada o celular funciona normalmente.
  2. Ola!! Iphone 8 plus com defeito na reprodução de sons, tanto em ligação, quanto em áudio de videos e música, apesar de serem reproduzidos normalmente, saem agudos e as vezes inaudíveis. Efetuado troca do conector de carga, troca da campainha, troca do auricular e mesmo assim defeito persiste.
  3. Boa tarde !! Apesar de não receber ajuda, irei postar a solução. Após quebrar a cabeça e pesquisar uma maneira de resolver o problema, descobri se tratar de um detalhe a Miui 11, ele tem o poder de identificar peças paralelas quando o assunto e touch screen. Se quiser salvar os dados que estão nele use um adaptador OTG, e sincronizei com a nuvem, eu usei um da Samsung S10 e um mouse, deu certo para salvar e ativar o modo desenvolvedor. Não existe outra solução, tem que desbloquear o Bootloader através do processo burocrático da Xiaomi, destravar ele no celular usando o miflash_unlock, baixar os aquivos do ClanSoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=CEPHEUS e utilizar o XiaoMiFlash para passar no aparelho. imediatamente deu certo, após trave as configurações automáticas , pois se atualizar novamente ira bloquear. Espero que minha experiencia sirva para alguém. valeu flow
  4. Bom dia todos !! Estou com 2 Xiaomi MI9 com o mesmo defeito, os dois pararam de funcionar o touch após a troca. Funcionaram normal durante o processo de colagem e teste, saiu da loja funcionando, porém, após um período de tempo eles pararam. Eu desconfio que a atualização tem tudo a ver com esse problema, existe alguma forma de fazer um downgrade sem estar com as funções ativas ? mi 9.mp4
  5. Bom dia Olimpio, por mais ridículo que pareça, teste um conector de carga original, e conecte a antena. Se isso não resolver, vá para o CI de carga, faça um ressoldamento. Ja resolvi vários, trocando o conector de carga, mas não sei porque os "primeira linha" não funcionam bem nessas situações de contato com água .
  6. Infelizmente não é possível acessar o Recovery, e já tentei instalar ele, porem também da erro.
  7. Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro. segue um vídeo também do momento que da o erro. video.mp4 ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele. alguma dica de como resolver esse problema ?
  8. Feita atualização via OTA e defeito aparentemente foi resolvido...de qualquer modo o firmware esta baixado e qualquer coisa passo nele, obrigado pela força Reginaldo.
  9. Está apresentando vários erros "laucher parou, google parou "...já tinha forcado uma atualização, porém não resolveu, agora pela manha verifiquei uma atualização via OTA, tem uma disponivel...vou fazer e ja ja posto se deu bom.
  10. Então, esse não possui identificação externa ou no slot do simcard, o cliente sambem não trouxe a caixa...segue um um print interno das informações do celular.
  11. Bom dia ! Estou precisando da room do Blu Life One X2 Mini. Obrigado desde já.
  12. Bom dia Preciso da Rom do Motorola Moto C XT-1750. Fui flashear usando o SP_Flash_Tool_v5.1628, para retirar o FRP e o aparelho acabou blickando.
  13. Ola, boa tarde Desculpem minha ignorância de estar postando isso em um local inadequado, mas eu procurei muito a área de pedido de firmware para Motorola e não encontrei. Preciso da Rom do Motorola Moto C XT-1750. Fui flashear usando o SP_Flash_Tool_v5.1628, para retirar o FRP e o aparelho acabou blickando.
  14. Boa tarde, alguém conseguiu de alguma forma resolver o problema da tela escura no Tablet Hyndai Maestro 7223 ?
×
×
  • Criar Novo...