Ir para conteúdo

Diego Toledo

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Toledo

  • Data de Nascimento 24-03-1967

Conquistas de Diego Toledo

  1. Na hwk também não consegui. O aparelho só reconhece no pc sem bateria, porém não da nenhuma porta de saída para ser encontrado por algum programa.
  2. Comigo aconteceu o mesmo, o atc perdeu a conexão e não ligou mais. Tentei recuperá-lo através de um programa flashtool, mas não consegui. Algum outro programa? pois na vygis ele não comunica mais.
  3. Refiz o processo: erase, flash e escrevi a rpl, porém continuou na mesma. Em anexo sua leitura.
  4. Estou com um sony Yendo, que ao fazer a leitura pela setool aparece o imei zerado e MINOR ERROR ''MISC_ERROR... Obs: ele não faz o processo de flash, apenas aparece uma leitura. Alguém já resolveu isso?
  5. Fiz o procedimento que o amigo falou: erase + flash + pm, porém ao fazer a leitura o imei ficou 123456-10-654321-? , isso com a última versão: 31.02. O atc está ligando normal, porém sem imei. Acho que não há solução para isso. Algo q ainda possa ser feito? Muito obrigado à colaboração dos colegas!
  6. Fui atualizar um n85 pelo Nokia Software Updater, mas deu um erro de conexão. Daí fui recuperar ele pela HWK, completou o processo com sucesso, porém o aparelho não ligou mais, só vibra. Já repeti a flash com versões diferentes e continua na mesma, só vibra e dá uma leve piscada no display. Antes de tentar atualizar ele estava funcionando porém se piscava levemente. Alguma sugestão? Obrigado!
  7. alguem teria como postar os drivers acima citados? não conegui fazer este procedimento por n axar os drivers corretos para este modelo. obrigado
  8. justamente alguem teria a patch deste modelo pois como citei acima no suporte só tem a flash. obrigado
  9. amigo este procediento foi feito mas note que quando ele vai ler MSL2 ele da um erro. observação este aparelho que tenho esta com código freeze. tentei gerar o codigo via servidor da samsung mas da NO CODE. creio que tem q ser feito alguma reparação no software do aparelho mas no suporte da z3 achei apenas a flash. eu tinha a ust e pela ust aplicava-se uma patch unlock no parelh e ele desbloqueava na boa ja com a z3 creio eu q devido ao aparelho estar com freeze ele não consegue ler as informações do MSL2. obrigado pela atenção.
  10. Apesar de ser um tópico antigo eu estou com um A-706 com código freeze. tento ler e da o mesmo erro postado acima ele reconhece o aparelho e da erro na eitura do MSL. lembro que pela ust erá gravada uma patch para unlock deste aparelhos hj não uso mais esta box e estu com a z3 (ótima por sinal) mas com este modelo especifica estou tomando uma surra. vi uma sugestão de gravar uma full flash, fiz este procedimento e continua na mesma situação. alguem conseguiu solucionar este problema? obrigado
×
×
  • Criar Novo...