Ir para conteúdo

elielrjhennifer

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    elielrjhennifer deu reputação a Ivan kern nunes em [RESOLVIDO] Pinouts LG k350/DS para Medusa Pro   
    Obrigado pelo retorno e que bom que você obteve êxito e parabéns por correr atrás e compartilhar a solução,o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas sobre o mesmo assunto .
  2. Triste
    elielrjhennifer deu reputação a wodanaz em Asus ZB551KL travado em Fastboot Mode   
    Olá pessoal, alguém tem outra ideia de como resolver este problema?
  3. Gostei
    elielrjhennifer deu reputação a Ivan kern nunes em Box para Nokia Lumia?   
    ola rafael.eu sei que o dinheiro envestido é grande para as box. eu por exemplo quando comecei a consertar não tinha nenhuma box,só depois de 4 anos que comprei a minha primeira (z3x ativada samsung e lg) depois foi a mx key. e me arependo de não ter comprado antes pois perdi muito dinheiro,chegava um cliente com erro de software no aparelho e eu dizia só na cidade vizinha a 35 km daqui.e muitos nem iam lá.depois que começei com as box os mesmos clientes que mandei levarem na cidade vizinha vieram com os aparelhos para eu fazer,pois lá na cidade vizinha que era uma metropole perto da minha os cara da assistencia não faziam mais software por não estarem atualizados.hoje graças a DEUS faço 98% dos aparelhos com defeito de software.
  4. Gostei
    elielrjhennifer deu reputação a Magoga em LG D157f travado, preciso procedimento flash   
    Olá Henrique. Por gentileza, coloque em sua assinatura as box nas quais o senhor usa em sua bancada para que possamos ajuda-lo. Acabei de atualizar um D157F na Box Octoplus com uma firmware baixada do clansoft.net. Foi de primeira, sem erro. A questão de colocar o aparelho em modo de emergência eu digo que tive o mesmo problema e só consegui colocar com um cabo que tenho aqui com resistência de 910K. Não sei o motivo do porque não entrou da forma tradicional e ja aconteceu isso em outros modelos LG que entrou aqui na loja, ainda bem que tenho este cabo. Segue uma foto dele, comprei no clanshop e já me quebrou muito o galho, é bastante útil. 
     

  5. Gostei
    elielrjhennifer deu reputação a Cristiano de Moraes em BOX OCTOPLUS NÃO ATIVADA   
    Para agradecer basta clicar no botão AGRADECER, localizado no lado direito do post >>
     
    Tópico fechado.
    Caso haja necessidade solicite reabertura via MP.
×
×
  • Criar Novo...