Ir para conteúdo

hdrspo

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hdrspo

  • Data de Nascimento 28-10-1990

Conquistas de hdrspo

  1. Bom dia, pessoal me desculpe por estar criando vários tópicos. gostaria de saber se vocês podem me disponibilizar a firmware do ex-119(replica). MT6225 Obrigado, e mais uma vez desculpa!
  2. Bom dia, gostaria de saber se algum dos amigos tem a firmware para o ex119 "shingling" Agradeço!
  3. ok, agradeço os esclarecimentos! é possível eu fazer alguma atualização pelo meu pc sem utilizar esses programas? Agradeço!
  4. sou sim, só que de uma área diferente! sou técnico em eletrônica especialista em equipamentos médicos!
  5. Boa tarde a todos, sou novo no forum e alguns programas e linguagem não conheço. portant, encontrei um problema igual ao meu neste topico(http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36689-ex119-travado-no-m-da-motorola.html#post195361) mas, não entendi o que um amigo disse e gostaria que alguém me esclarecesse como faço os processos descritos pelo sergio13. ele postou a seguinte frase: "amigo utilize a vygis para emular uma porta com... seleciona na smart moto a porta da vygis . vc vai utilizar o cabo gs102.. agora com o atc fora do cabo de um format ffs após clicar vc coloca o cabo e presiona o power até começar a dar o boot.. pronto só esperar finalizar a formatação ..." esses passos solucionaram o problema que a pessoa que criou o topico estava, assim como é o meu problema. Desde já agradeço a ajuda. Se postei em local errado me desculpe!
×
×
  • Criar Novo...