Ir para conteúdo

vipcell

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vipcell

  • Data de Nascimento 08-06-1975

Conquistas de vipcell

  1. Pra nao havewr duvidas !! Hard Reset Motorola DEFY MB525, Segure o vol- ,depois botão liga/desliga após aparecer o android, aperte os botões vol+ e vol- ao mesmo tempo, selecionei a opção desejada e de ok com o botão liga/desliga.
  2. Procedimento corretissimo !fiz e 100% aprovado. obrigado pela informaçao e parabens pela ajuda aos amigos do forum.
  3. Muitas vezes poucas palavras resumem grandes feitos. Clangsm tranformando sonho em tecnologia.
  4. GX200 importado nao aceita arquivo de foto ou imagem emviados via mms ou sms !resto esta funcionando normalmente alguem tem a soluçao para este caso? desde ja obrigado pela atençao!
  5. Ola amigos do forum obrigado a todos por me acolherem como membro sou comerciante e tecnico em Sao jose do rio preto a 15 anos ,espero poder estar a altura de todos no forum para poder ajudar, ser ajudado e trocar informaçoes.
  6. O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? Um avanço tecnologico da assistencia técnica e uma visao realista do futuro da empresa como um todo! A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM? Nos ultimos 03 meses tive o previlégio de ser membro dessa comunidade, e estou tendo a oportunidade de crecimento intelectual com os melhores tecnicos e colaboradores do ramo de telefonia movel! O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? A ultima vitoria dessa administrçao retrata bem a força intectual dos administradores desta casa, e deicha claro que a uniao de mentes empreededoras e criativas, fazem a diferença entre querer fazer e saber fazer! Para que alguns deem grandes passos! outros tem que contruir as estradas ! Tomo liberdade para falar em nome de todos que acompanham com orgulho nosso Forum e parabenizar a administraçao por 06 meses de pura competencia e ousadia! Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM? Vim atraz de conhecimento e aqui o encontrei ! Sinto-me no dever de partilhar com todos amigos que ja estao no Forum e tambem com aqueles que estao por vir! Èssa é uma boa maneira de ser util e ajudar no crecimento desse que hoje é um dos maiores foruns do brazil! Todos que fazem parte desta comunidade! Humildimente o meu muito obrigado!
  7. Trabalho na area de telefonia celular a 10 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. É com humildade que coloco-me a disposição dos amigos do forum para ensinar e aprender com todas as inovaçoes que estao hoje a nossa volta !! Desde já obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...