Ir para conteúdo

genesis miguel

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre genesis miguel

  • Data de Nascimento 02-01-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de genesis miguel

  1. companheiros consegui resolver este problema. segue o link do vídeo, realizei o mesmo passo do video agora so remover o frp.
  2. hoje testei uma tela primeira linha e funcionou normal. Acredito que deva ser o lote de peca anterior que não esta aceitando nesta atualização. mais uma observação estou aqui também com um(SM-610M/D) com o mesmo problema, só quê este nunca foi trocado a tela dele, mas apos atualizar travou o touch também.
  3. Mas porque nenhuma rom instala no aparelho todas dão erro ao iniciar o processo via Odin.
  4. Boa tarde estou com dois samsung j710MN/DS , que apos o cliente atualizar pelo próprio aparelho não funciona touch, o aparelho liga normal porem o touch não responde. já testei a (tela) em uma placa com a versão 6.0 funciona normal , também tentei passar uma firmware baixada direto do site da Samsung e da erro em ambas versão 6.0 e 7.0 sem sucesso. aparece este erro na tela; sw rev check fail device 4 binary 1. alguém pegou este caso.
  5. Bom dia verifiquei o contato da bateria está ok, o Power também só que mesmo sem a tampa traseira ele continua do mesmo jeito. Testei sem a tela pois havia trocado a mesma e continua do mesmo jeito.
  6. Boa tarde, alguém conseguiu a solução para este aparelho, estou com o mesmo problema.
  7. alguma solução para esse aparelho o meu é SM-G360m o da imagem é g360h
  8. ola pessoal sou técnico a pouco tempo vou precisar muito da ajuda dos companheiros!!!
×
×
  • Criar Novo...