Ir para conteúdo

Fharmer

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fharmer

  • Data de Nascimento 01-04-1994

Conquistas de Fharmer

  1. Guilhermefilho, quando disponibilizar de tempo, ancioso pela sua ajuda para eu tentar solucionar esse aparelho Obg, !
  2. o arquivo sem titulo ali é o print qe eu dei para mostrar a pasta que nao axo aqui
  3. nao consigo visualizar esta pasta "POUT" nao aparece :s
  4. Amigoo, o aplicativo nao leu os drivers que instalei pois nao aparece na hora de preencher conforme o tutorial
  5. Muitoo obrigado amigãao , será qe resolve ? baixei tdo ja , vou tentar fazer qualqer dúvida posto aqi (:
  6. Entendo amigo, mais minha lojinha é de cidade pequena, seria um investimento muito grande no momento mais mesmo assim obrigado amigo !
  7. obrigado amigo e nao existe nenhum outro método para este tipo de defeito ?
  8. Amigo sou técnico mas atuo mais na montagem, desoxidação, troca de peças , e agora estou pegando aparelhos com defeitos no software e estou estudando sobre isso , mais neste aparelho nao achei nada sobre ele, se pudesse me dizer como faço para conseguir esta ferramenta "box" e me passasse um tutorial ou me orientasse ficaria grato,pois , qeria começar a pegar este tipo de concerto, ficaria grato c pudesse me ajudar ! Obrigado
  9. Amigo nao tenho como digitar os códigos porq ele liga e ja automaticamente reinicia :s o que seria esse processo "Box" ?
  10. Alguém poderia me ajudar, estou com um samsung conforme o título que esta com o seguinte problema: ao ligar ele , automaticamente se desliga, ou seja ligo ele aparece o inicio e tal, mais quando vai iniciar e aparecer a area de trabalho e se auto reinicia. Acho que uma reinstalação de software ajudaria :s , mas nao sei como fazer , ou um reset em sequencias de botoes , pois nao consigo acessar as configurações , se pudessem postar a solução em um tutorial eu agradeço. aliás desde ja agradeço. esperado Resposta!
×
×
  • Criar Novo...