Ir para conteúdo

caubycel

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre caubycel

  • Data de Nascimento 03-03-1979

Conquistas de caubycel

  1. ola amigos para trocar o touch do tab3 tem algum segredo, ou posso abrir e fazer a troca sem problemas?
  2. Boa tarde amigos do clan estou com um lg-e405 sem audio no microfone,ja troquei o mesmo continua sem audio. Gostaria de pedir aos companheiros o esquema eletrico, ajude-me desde ja agradeço obg!
  3. ola amigos do clan estou com aparelho htc smart mobility,windows mobile sem conectar a internet gostaria de saber como faço para configurar.. desde ja mto obg!
  4. olá amigos preciso da ajuda dos companheiros, troquei o conector de fone do nokia 202 tipo rm-834, que não reconhece fone de ouvido para ouvir o radio, funcionando somente para ligações e ouvir musicas do cartão. como faço para solicitar o esquema elétrico referente a esse componente?
  5. olá amigos estou com Motorola a953, com bloqueado com senha de usuário, tentei hard reset de teclas, apertando x+botao liga/desliga +teclado. consegui chegar ao ponto de exclamação. mas o procedimento seguinte que é tecla volume up + camera não funciona. me ajudem por favor!
  6. caubycel

    huawei

    -n há oxidaçao e o imei está normal.
  7. caubycel

    huawei

    ola companheiros estou com huawei fc612e logomarca vivo sem sinal de rede,alguem pode me ajudar por favor? agradeço!
  8. caubycel

    sinal

    to com um nokia x2-00 sem sinal al guem pode me ajudar?
  9. como posso recuperar as setas de volume do lg android p350? ++ Lg -p350 android
  10. tenho um xperia mini morto nao liga o que eu faço? _____________________________________________________________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. _____________________________________________________________
  11. ola sou iniciante na telefonia movel quero mais conhecimento para oferecer um serviço de qualidade
×
×
  • Criar Novo...