Ir para conteúdo

Gilmar Junior

Colaborador
  • Postagens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gilmar Junior postou

  1. Olá amigo, poste uma imagem da placa bem nítida para tentarmos te auxiliar, pois o circuito elétrico de uma aparelho não é igual a outro.
  2. Aqui amigo segue o tutorial 100% http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html bom trabalho.
  3. Olá amigos estou com um atc em minha bancada o I8530, que entrou para troca do conector de carga, estava ligando e tal, fiz a troca e quando fui efetuar os testes atc ligou e apareceu algumas listras no lcd, travado em tela inicial, e ficando fraco aos poucos, retirei o conector para ver se era ele o causador do problema porém continuou com o defeito, não tem oxidações, e é meio improvável de ter danificado o lcd pois o mesmo tem uma blindagem que o protege e não é necessário retirar o lcd para este tipo de serviço, não efetuei os testes com outro lcd pois não tenho em meu estoque, gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e sabe qual o causador desta dor de cabeça, desde já grato.
  4. L5 Dual E615f, problema no botão power " trilha danificada,etc..." Faça o jumper como mostrado na imagem abaixo. Bom trabalho.
  5. Olá amigo, dê uma analisada no diagrama elétrico do aparelho e vá direto nos componentes responsáveis pelo funcionamento do lcd para lhe auxiliar está aqui os esquemas, bom trabalho. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-7.html#post217165 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-10.html#post163446
  6. LG D685, fone de ouvido conectado, solução: Retire os componentes marcados na imagem abaixo. Bom trabalho!!!
  7. Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.
  8. S6102 problema da antena " trilha danificada,sinal variando, etc..." faça os seguintes jumper's abaixo. O jumper mais acima é usado para recupera o sinal caso a trilha da antena esteja danificada, o jumper abaixo é uma ilustração de como é debaixo da antena, retire a antena e faça o jumper como mostrado. Bom trabalho!!!
  9. Olá amigo, aqui está algumas soluções tente e poste resultado. O jumper mais acima é de componentes, caso tenha danificado alguma trilha, jumper mostrado abaixo é uma ilustração de como é debaixo da antena, retire a antena a faça o jumper como mostrado. Bom trabalho.
  10. Lúmia 520 RM-915, problema no botão power " trilha danifica, etc..." solução: Para recuperar e puxar a trilha que foi danificada faça o jumper como mostrado na imagem abaixo. 100%. Bom Trabalho!!!
  11. Olá amigos, aqui está uma ferramenta "samsung flasher program" que suporta quatro modelos da samsung " S3650/S5230/S5250/S5560" neste programa você terá acesso a informações sobre o aparelho, poderá aplicar flash, consultar o manual técnico, e baixar todos os drives samsung que precisa tudo em um só programa, segue em anexos algumas imagens abaixo, confira. Setup-SFP3.part3.rar Setup-SFP3.part2.rar Setup-SFP3.part1.rar
  12. LG E400, problema no auto falante, capsula de áudio," trilha danificada, etc..." solução: Faça o jumper conforme imagem abaixo.
  13. LG E400, problema no motor vibra cal "trilha arrancada, etc..." solução: Faça o jumper conforme imagem abaixo.
  14. LG E400, problema no microfone " trilha danificada, etc..." solução: faça o jumper conforme imagem abaixo.
  15. LG E400, problema do lcd " imagem escura, com listras, etc..." solução: substitua ou ressolde componentes marcados conforme imagem abaixo.
  16. LG E400, problema na antena "sinal variando, trilha arrancada" solução: faça o jumper conforme imagem abaixo.
  17. Olá amigo este jump que fiz eu não testei nesse modelo XT305, mas já foi utilizado em alguns motorolas que deram certo teste e poste resultado:#242
  18. Olá amigo, se possível poste uma imagem da placa bem nítida para que possamos lhe auxiliar.
  19. Olá amigo, analise o circuito eletrônico do aparelho, para facilitar está aqui o esquema elétrico dele: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnicos-lg-10.html#post161190
  20. Olá amigo, antes de verificar a parte eletrônica faça uma consulta no "blacklist" maioria das vezes é este o problema.
  21. No Clanshop você vai encontrar,https://www.clanshop.com.br/
  22. Olá, eu recomendo o senhor levar o seu aparelho para uma assistência especializada para que possam avaliar o seu aparelho. Fórum de conteúdo técnico e só os mesmos podem usufruir.
×
×
  • Criar Novo...