Ir para conteúdo

cleiton ponto

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cleiton ponto

  • Data de Nascimento 13-06-2005

Conquistas de cleiton ponto

  1. Diodo retirado do display do K10 lg 2016 dá certo tbm.
  2. O meu deu 100% com a instalação dos drives enviados pelo Patrick Gribner.Show de bola.Obg galera.
  3. Boa tarde,pessoal!!! Também tô com dificuldade nesse arquivo flash.Ele baixa normal e eu extraiu em uma pasta normal tbm,porém quando vou seleciona-lo no ODIN é como se ele não existisse extraido,como se não fosse especifico pra o programa. A duvida é a seguinte: Eu tenho que seleciona-lo no programa sem extrair em arquivo ZIPADO? OBS:tentei com ele zipado tbm e não roda tbm! Desde ja mto ogb à todos.
  4. Boa tarde amigos! Alguém teria o arquivo flash do nokia 200 asha versão 11,64 para hwk,mxkey? Desde ja mto obg!
  5. Marcio,porisso a citação de não ressoldar o micro do atc,eu me expressei mal no sentido de ter generalizado realmente,porém NÓS sabemos que a grande maioria desses aparelhos é o mesmo defeito reclamado,veja as postagens feitas por todos os técnicos,sempre reclamam da mesma coisa:TELA BRANCA,TRAVANDO E APRESENTANDO UMA FRASE EM INGLÊS...Mesmo assim espero ter ajudado de alguma forma e volto a frizar,não ressoldem o micro desse atc pois o risco é mto grande de mata-lo definitivamente.Obg,Marcio. Atenciosamente, Cleiton.
  6. Amigos,esse não é um problema de software e sim de hadware,esses aparelhos sairam com uma remeça de fábrica com esse defeito.A solução geralmente é uma ressoldagem cuidadosa no microprocessador,no meu caso prefiro colocar uma fita de borracha ou algo que calçe encima do componente e depois a blindagem forçando o micro,só asssim ele não travará mais e não tem o risco de matar o aparelho durante a ressoldagem.Espero ter ter ajudado à todos.Já conseguii fazer vários aqui dessa forma.
  7. O componente marcado em vermelho é igual aos 2 verdes abaixo do conector,ou seja pode passar um jump de um ponto ao outro como indica o ponto vermelho ao invéz de substituir o componente.
  8. galeraé só fazer esse jump,a trilha geralmente rompe,ela da continuidadecom os 3 capacitores do lado esquerdo.100% testado por mim.vlw.
  9. Hard reset testado por mim mesmo: TECLA VOLUME(-),TECLA DA "CASINHA" + TECLA POWER TUDO JUNTO,DEPOIS É SÓ SELECIONAR FACTORY RESET E YES. 100% TESTADO.
  10. Vlw Clewbber,o meu tava do mesmo jeito e conseguii tbm com a marcação do AUTH BOOT. OBG,BROTHER!!!
  11. Obs:Também estou precisando desse arquivo flash do Ex245?Se alguém poder enviar,por gentileza? Obg a todos!!!
  12. Obs:Também estou precisando desse arquivo flash do Ex245?Se alguém poder enviar,por gentileza? Obg a todos!!!
  13. Galera se for o A1200e é só aplicar essa flash pelo RSD:R541L7_G_11.10.11R_GSZMINGERTLBRLA02C_PDS001_LP0019_GSQMINGRETBRLAREF_S014_E001_R014_G001_WIG129774_1FF.sbf É BATATA,100% TESTADO E APROVADO!!! VLW!
  14. Segue aa telas com os arquivos selecionados e a tela de leitura dos códigos após a flash:
×
×
  • Criar Novo...