Ir para conteúdo

diego_voges

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diego_voges

  • Data de Nascimento 01-01-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Conquistas de diego_voges

  1. Pessoal, já pegamos vários defeitos como este aqui na assistência. E somente este modelo apresenta este defeito (XT1069). Mesmo colocando um touch novo, fazendo software nada resolvido. Alguém possui o esquema elétrico desta placa?? Ou algo mais profundo que aponte o componente responsável pela funcionamento do touch? Abs obrigado
  2. Desculpe o equívoco, não tinha conhecimento deste local. Obrigado pela orientação.
  3. Pessoal, Estou precisando da placa principal do Sony Z1, inteira e funcionando, tenho um que foi esmagado contra a porta do carro. Mas além de acertar o LCD/Touch, acertou tbm a placa. Desde já agradeço.
  4. Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.
  5. Esqueci de colocar, que ao ligar o carregador ou conectar a bateria, os leds do teclado ligam
  6. Opa! Povo estou com este modelo aqui na bancada, ele foi molhado, realizei limpeza, mas quando conecto no carregador ele dá sinal de estar carregando, mas não carrega. Alguma dica?
  7. Olá boa tarde pessoal! Meu nome é Diego Voges, sou de Capãoi da Canoa no RS e estou voltando ativa nos trabalhos de assistência. Estava um tempo fora pois estava me empenhando mais aos assuntos da operadora Oi, pois também tenho loja franqueada, mas os tempos não estão tão bons na parceria e voltei a rotina da manutenção, mas é como andar de bicicleta. E as dicas dos colaboradores do Clan estão me fazendo resgatar o conhecimento que estava apagado. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...