Ir para conteúdo

Celltec Celulares

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Celltec Celulares

  • Data de Nascimento 06-08-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Celltec Celulares

  1. Bom dia, estava com o mesmo problema em um D6633, a solução encontrada foi essa ai, remover o resistror e efetuar jamper 100%.....
  2. Boa tarde, alguem ja conseguiu soluçao para este problema, to com um na mesma situaçao mostra carregando mais nao carrega, ja efetuei troca de bateria e flex conector de carga sem sucesso
  3. Bom dia, to com um lg D821 que fico sem iluminaçao no lcd depois da troca do mesmo, ja coloquei outro lcd, ja tentei com o antigo que estava quebrado, efetuei leve resolda e nada de funcionar, alguem tem alguma ideia da soluçao deste problema.
  4. Bom dia, estou com o mesmo problema, algum jah conseguio soluçao?
  5. Boa tarde, to com um iphone 5 que a camera trazeira nao funciona, jah troquei a mesma e fica com uma tela preta e trava o aparelho, a camera frontal funciona normal, cliente havia trocado flex dock em outra, alguem jah passou por isso.
  6. Pessoal, to com um iphone 5s sofreu queda danifico o lcd e a carcaça deu uma amassada, depois de trocar o lcd e desamassar a carcaça ele liga fica no logo da maça da uma tela azul e reinica, antes de trocar o lcd mesmo todo quebrado tava funcionado, jah efetuei resolda troquei bateria, jah troquei o dock de carga tentei ligar fora da carcaça mais fica a mesma coisa. Alguem tem alguma ideia.desde jah agradeço.
  7. Bom dia, to com um nokia E65 sofreu uma queda, efetuei a troca do lcd porem ele nao bloqueia o teclado e nao acende o lcd quando abre o slider, to com dificulade de encontrar o ima do slider deste aparelho, desde jah agradeço.
  8. Sim jah efetuei 2 versoes de flash, conector do sim card esta perfeito.
  9. Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.
  10. Bom pessoal, Meu nome e Edvaldo, (Celltec Celulares), de Ararangua SC, trabalho a 6 anos com telefonia movel, espero compartilhar meus conhecimentos neste forum, e dar os parabeins a organizar deste forum.
×
×
  • Criar Novo...