Ir para conteúdo

kennyton

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kennyton

  • Data de Nascimento 25-07-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de kennyton

  1. Bom dia, amigo teria como vc postar uma foto de como vc fez? Pq muita gente tem dúvida. Abraços
  2. Consegui desbloquear um da vivo trocando o filtro de sinal, mesmo sendo menor pode colocar outro que dá certo e o modelo que usei foi o A180 pq o Gs155 não aceitou fazer a flash. E o desbloqueio eu fiz pela vivo mesmo, pq pela Vygis não deu certo. A flash segue nesse Link http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-35.html#post190275
  3. Consegui resolver fazendo uma ressolda na BGA responsável pelo Touch, Obrigado.
  4. Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?
  5. Boa tarde, estou tendo o mesmo problema, alguém saber dizer o pq?
  6. Infelizmente não consegui localizar, se algum amigo do fórum postar ficarei grato.
  7. Alguém teria como postar o SW Custom para o Sony C510 para Setool? Pq as que tem aqui no fórum só tem a FS e MAIN. E o display só fica azul.
  8. Será que alguém teria como disponibilizar essa flash? Plataforma: Spread Modelo: MIDI MD-333 (03 chip) CPU ID: SC6600L7 Flash name: NOR_ST_M30L0T7000T0 (16M)
  9. Estava com um do mesmo jeito, fiz de tudo e nada, a solução que eu achei foi vender uma placa pro cliente. Cliente satisfeito e eu mais ainda.
  10. Amigo estou com um aqui do mesmo jeito, fiz o erase na HWK e depois disso não consegui fazer a flash por ela, só consegui voltar o danado depois q eu fiz a flash pela Z3X mas o aparelhos continuou reiniciando.
  11. Vc terá que ligar na operadora de origem e verificar, se não for black list faça uma ressolda na circuito de sinal dele pra ver se resolve, estava com um kp570 do mesmo jeito, depois da ressolda ficou 100%. Faça o teste e poste resultados.
  12. Bom dia sou de Tocantins e estou atuando na área de telefonia a cerca de 5 anos e pretendo contribuir muito com este fórum.
×
×
  • Criar Novo...