Ir para conteúdo

kandromeha

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kandromeha

  • Data de Nascimento 25-10-1963

Conquistas de kandromeha

  1. Se ja verificou o IMEI, tente outros sim cards. Verifique também a bandeja do sim card ja tive um samsung onde o cliente colocou um adaptador de chip e quebrou um dos contatos do fundo e dava esse tipo de problema. A rom do aparelho é ZTO ou é customizada da operadora?
  2. Já tive um problema semelhante e o culpado era no cartão de memória. Se você estiver com o cartão de memória retire e de uma limpada nos contatos, coloque de volta e teste. Também pode tentar um hard reset: retire o cartão de memória. Desligue seu tablet, pressione e segure os botões volume acima+home+ligar, quando o aparelho começar a ligar, libere apenas o botão ligar. Com as teclas de volume selecione wipe/data factory reset e confirme com o botão home, com as teclas de volume escolha yes-delete all user data e confirme novamente com o botão home depois escolha reboot system now e confirme com o home veja se resolve o problema.
  3. Não custa nada dar uma revisada se a antena está conectada corretamente, se o cabo não está partido. Tente um outro chip.
  4. antoniolcrd, estou com um iphone 4 que diz não ter sim card instalado, já fiz todos os procedimentos possíveis após ler esta sua resposta ao amigo ricardo abri o aparelho e vi que falta alguma coisa conforme as fotos a seguir, o que devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...