*Slayer

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que *Slayer postou

  1. Fala mano blz, então ja deu uma olhada no imei ? verifica se ele e bloqueado !
  2. Boa noite, estou com um samsung J700M que ao bloquear a tela a mesma não acende mais, Atualizado duas versões diferentes e feito heset tambem. Gostaria de saber se alguém de pegou assim e oque foi feito
  3. Desculpa, eu troquei o conector do Touch dei uma boa limpada antes de colocar o outro é cmg funcionou.
  4. Boa noite peguei um atc que fui fazer a troca do LCD e TOUCH porem nenhum touch que coloque funciona mesmo sendo original de outro aparelho aguem ja pegou assim e qual solucao ?
  5. Ontem quebrei a cabeça com um do mesmo jeito, fiz como o amigo acima disse, só pelo app Google
  6. Trocou de cabo ? Tenta uma base original mano, isso é contato do usb com certeza e cabo
  7. Obrigado galera, consegui resolver e já entreguei Vlw.
  8. Mano LCD ta funcionando perfeitamente, o TOUCH que nao está, somente ele nao tem oxidação no aparelho
  9. Cara ele parou do nada, o LCD ilumina certinho aí vc bloqueia o aparelho ele não dá mais led fica escuro
  10. Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen. Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.
  11. Galera, esse problema de quando você vai testar o touch ele escurece a tela é o sensor, Tente o mais perto possível também passei raiva e acabei resolvendo o problema assim, colocando o touch nele direto e depois ligando o aparelho, ai ele não apagava toda hora ...
  12. Cara blz. Aqui uma dica : Pegue um DUREX uma fita que seja, corte ela com a espessura do Flex e cole atras do Flex HAMMM ? Vc vai fazer com que ele fique um pouco mais grosso e assim sem precisar da travinha pra que ele dê contato faço isso direto com atc que vem sem ele até mais ... Espero ter ajudado :D
  13. Aqui eu consegue visualizar olhem ai http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_05_2015/post-98741-0-72060200-1431187903.jpg
  14. Bruno Já passei por um processo parecido, remove o VIbracal e o mesmo ficou 100%.
  15. Boa Noite, seguinte entrou em minha assistencia o seguinte problema : Moto g liga e trava na primeira IMAGEM do ( M ) da Motorola e depois de alguns segundos ele desliga. Ele ainda entra em fastboot normal desbloqueio do Bootloader foi feito Reparos : leve resolda no Processador : FAIL Atualização 5.0 : FAIL Atualizacao 4.3, 4.4 : FAIL
  16. OLha, ja peguei 2 aparelhos assim, fiz a troca do touch e do outro a troca do LCD e ambos funcionaram normal.
  17. Boa Noite, normalmente eu resolve esses tipo de carga da seguinte forma : Como nosso amigo ali em cima nos informou esses tipos de conectores passa carga para os 2 últimos de cada lado então eu aplica um Jump em cada um deles ou seja 1-1 assim ele recebe a carga completo do Carregador chegando a 5.07 no Multímetro carregando até mais rápido .
  18. Ja tentou trocar o Conector ? Muitos dos modelos novos estão conectando porem eles não passam energia suficiente, tente está opção,
  19. Uma vez peguei em minha Assistecia um Samsung 8262 que estava do mesmo jeito, troquei lcd e touch e funcionou normal cara, pode dar uma testada trocando um destes dois componentes quem sabe você nao tem sorte
  20. Boa noite, estou com um S6812b que está da seguinte forma, quando ligo ele ele aparece a slogan da samsung e a numeração normal. Logo apos o Barulho da Samsung ele me fica com tela branca e passo o touch funciona normal, escuto o barulho dele passando e etc .... Porem não dá pra ver imagem ele está BRANCO. Procedimentos : Flahs completa via ODIN 3.09.
  21. Então bom dia estou com dois atc com estes defeitos, já fiz o reparo da troca do componentes de led e nada, oque contém 6 pernas o nome não sei um pertinho, e continuou mesmo assim coloquei uma placa boa e deu luz normal gostaria de saber oque fazer pra voltar com esse led no LCD obrigado
  22. Tentei como disse já coloquei uma outra placa no mesmo e deu imagem normal coloquei a placa ruim no outro e não deu led
  23. Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?
  24. Também estou hoje com um ATC do mesmo modo alguma solução ?
  25. Boa tarde galera entrou em minha assistência um lumia 710 com o seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat Procedimentos : flash, troca do conector. Aguardo ...