Ir para conteúdo

jefferson4201

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre jefferson4201

  • Data de Nascimento 15-05-1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jefferson4201

  1. amigo desculpa a demora a responder, mais conseguir resolver.
  2. ola, estou com um g610m que estava travado na tela inicial, fiz a flash via odin e o aparelho deu pal, nao liga mais, testei na fonte e marca 000.7a. se alguém tiver alguma solução eu agradeço.
  3. amigos min desculpa por demora pra responder, mais o procedimento deu certo. obrigado.
  4. Olá amigos, esto com um Gran prime G530 na minha bancada que esta sem rede nem uma já fiz uma resolda e nada, já fiz a troca da antena rural e nada, já fiz atualização da flash via Odin e nada. imagem da placa, se auguem tiver alguma solução https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwidyLnU_9jNAhVEgJAKHcmeC7YQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-722409545-placa-me-principal-galaxy-gran-prime-duos-sm-g530hds-orig-_JM&psig=AFQjCNH28w3u51EvoAXcyFlhFia1FTj8bA&ust=1467693810165066 Se poderem ajuda agradecerei muito.
  5. Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.
  6. ola esto com um atc aqui na minha assistência sem acende leds mais o meu problema é que o capacitor foi a arrancado, ja fiz a troca do mesmo e fica piscando. teria agum jumper pra resolver esse problema ficaria muito agradecido. esse é o capacitor que falta:
  7. Ola amigos esto com um problema bem parecido o meu atc ligar normal mente mais quando entra em descanso de tela e eu demoro um pouco para aperta a tecla power ele esta desligado ai tenho que segura a tecla power para ligar novamente. Já fiz resolda ja troquei botão power, amigos se auguem tiver alguma solução amim ajudem o cliente é muito chato
  8. Fassa a troca do lcd e poste resultado
  9. ola amigos do clan esto com um problema parecido com o do amigo mlbtapparo , só que o meu atc estar sem som nem um ja troquei a c.de audio fiz o procedimento que o amigo Leon Kindermann posto e já fiz um hard reset sé algus dos amigos tiver uma solução, como algum jumper de audio ou augo assim ficarei muito grato.
  10. Ola amigos esto com um c3222 sem áudio de campainha mais o c.i próximo a capsular de áudio estar solto, sé alguém tiver algum Jumper agradeceria muito.
  11. Desculpe amigo no poste anterior min esquesir de deixar a imagem
  12. Amigo marquei a areia que você deve ressolda se não der certo faça a troca.
×
×
  • Criar Novo...