Ir para conteúdo

outboxcelulares

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que outboxcelulares postou

  1. Bom dia Senhores, entrou na assistência um Motorola Moto G5s XT1792 para troca do frontal, Realizado a troca do mesmo ele não liga, quando colocado para carregar fica apenas piscando o led indicativo na parte superior direita, colocado na fonte apresenta consumo fixo de 0.12 ah , colocado em conexão com o computador ele reconhece como Qualcomm USB Q-Loader 9008, Alguém ja passou por isso e poderia me ajudar? Grato desde já!
  2. tenho a UMT porém nao consegui por ele em modo EDL nem mesmo com o cabo, a principio o modo edl é para entrar na porta 9008 , nos processadores qualcom, porem esse aparelho é MTK
  3. Boa Tarde a todos, entrou na assitencia um Xiaomi Mipad3 , com bloqueio de Miaccount, alguem sabe como remover?
  4. Será que não outro método, pois gastei algumas horas tentando fazer root nele e nao obtive sucesso
  5. Boa tarde amigos do Clan, entrou aqui na assistência um LG K580dsf para efetuar desbloqueio de F.R.P , efetuei o mesmo através da Octoplus, porém depois disso o a.t.c não tem mais a opção de linguagem PTBR, coloquei outras duas Rom´s nele, inclusive uma do ClanSoft, e nenhuma trouxe a opção PTBR novamente, Se Alguém puder ajudar Agradeço!!
  6. Por minha Parte , tópico pode ser fechado, Atc devolvido ao cliente.
  7. O Pinout publicado pelo Clansoft é o mesmo que havia sido postado anteriormente, A box apresenta erro 001, alguem poderia me ajudar?
  8. Ja verifiquei, os pinos D0, Gnd, Cmd e Clk estao conectados
  9. Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!
  10. Amigo , Frontais originais e ressolda ja efetuada... desconfiei do conector do flat na placa... realizei a troca porém sem sucesso... e o aparelho em modo download também fica sem imagem
  11. Bom dia queridos amigos do Clan!! entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033 . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao?? Grato!!
  12. Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?
  13. Pois bem o conector de carga esta bom, até mesmo porque apos dar choque na bateria ela carrega no aparelho, bateria também creio esta boa pois carrega e aguenta bem carga e quanto ao carregador estou usando pra testar na assistência um de 5.1v 2.1A. Creio que deva ser algum circuito da placa, porém não sei nem por onde começar.
  14. Bom dia Amigos do clan, entrou aqui na assistência um atc sony z3 compact d5833, o aparelho quando desliga por bateria fraca, não carrega mais, sendo necessário abrir o atc e dar choque na bateria, sera que alguém teria a solução para esse problema? conto com a ajuda de vocês, desde já muito obrigado.
  15. Depois de alguns teste eis ai a solução, marquei o positivo , o negativo pode ser pego de qualquer parte do aterramento do mesmo.
  16. Boa tarde amigos, estou com um tablet Genesis GT-7304 na bancada e o mesmo está com as trilhas de carga rompidas, peço a ajuda de vocês para localizar o local exato para fazer um jumper. Desde já Agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...