Ir para conteúdo

roberto3000

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    roberto3000 deu reputação a sapinhox em MOTO C PLUS XT1726 NÃO LIGA NÃO CARREGA   
    pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente.
     
    Espero ter ajudado.
  2. Obrigado
    roberto3000 deu reputação a renanwolfox em MOTO C PLUS XT1726 NÃO LIGA NÃO CARREGA   
    Cara,  muito obrigado, estou com o meso problema, e atraves da sua dica consegui ligar ele na fonte de bancada mesmo, mas conectando o plug verde da fonte no pino do meio do conecor de bateria. abraços.
  3. Gostei
    roberto3000 deu reputação a Cleyton Moreira em G530 Microfone sem trilha   
    ai esta amigo  http://xdaroot.com/wp-content/uploads/2015/08/Samsung-G530H-Full-Mic-Ways-Solution.jpg
  4. Gostei
    roberto3000 deu reputação a jota em LG E405f trava na tela NOTICE   
    A solução para esse problema é simples, a mensagem "NOTICE" e imagem na tela do aparelho esta dizendo para não desconectar o cabo usb porque o aparelho esta conectado, porém, não tem nada conectado né, então, isso é causado por exposição a umidade ou liquido derramado proximo ou dentro conector usb, basta fazer uma boa limpeza com alcool isopropilico dentro do conector e nos componentes que ficam proximos dele, que, tambem fazem parte do circuito de conexão e após limpeza secar bem com um soprador termico. 100% testado por mim.
  5. Gostei
    roberto3000 deu reputação a Magoga em Guia de Reparos Samsung   
    I8552 problemas com carregamento
     

  6. Gostei
    roberto3000 deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Guia de Reparos Samsung   
    Samsung C3510
    Sem Auricular Sem Solução


×
×
  • Criar Novo...