Ir para conteúdo

richardklay

Colaborador
  • Postagens

    156
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre richardklay

  • Data de Nascimento 03-09-1988

Conquistas de richardklay

  1. ambos estao na mesma versao tanto a versao do mac osx e a versao do itunes. itunes esta na ultima versao . e mac osx esta na 10.7.4 alguma outra opiniao... grato.
  2. tentei entrar em contato com o encomendas@clangsm.com.br por e-mail e ninguem respondeu e msn nao fui aceito no msn ainda. gostaria de uma informacao antes de efetuar uma compra, estou querendo fazer o desbloqueio oficial do iphone usando a hti, eu tenho a mxkey laranja, com ela e possivel eu fazer este desbloqueio? eu tento entrar e da um erro e nao consigo nem acessar a pagina da hti mic tool. caso nao funcione , consigo fazer o desbloqueio somente comprando a mx box orange sem o sim card e usar o sim card da minha mxkey? e como consigo os creditos para efetuar o desbloqueio, pois verifiquei na loja e nao achei o credito. muito obrigado!!
  3. ola bom dia, ao mandar restaurar um iphone com a fw custon 4.1 esta dando o seguinte erro. o iphone nao pode ser restaurado. A versao deste dispositivo nao e valida para a fase solicitada... eu estou fazendo ne um macbook pro. ja modifiquei o hosts, tenho um mackbook mais antigo aquele preto, nele consigo restaurar normal, mas no novo nao, e o preto estou para vender, preciso restaurar com o macbook pro. preciso de ajuda. obrigado desde ja.
  4. ola bom dias, ao mandar restaurar um iphone com a fw custon 4.1 esta dando o seguinte erro. o iphone nao pode ser restaurado. A versao deste dispositivo nao e valida para a fase solicitada... eu estou fazendo ne um macbook pro. ja modifiquei o hosts, tenho um mackbook mais antigo aquele preto, nele consigo restaurar normal, mas no novo nao, e o preto estou para vender, preciso restaurar com o macbook pro. preciso de ajuda. obrigado desde ja.
  5. um cliente deixou o iphone cair no chão, e ele parou de funcionar, ja tentei fazer a restauração de software e ele funciona e depois pede ativação novamente e trava, fiz a restauração e fiz o jailbreak e percebi que estava sem wifi e o restante, como se fosse iphone 3gs que faz a restauração e trava, precisando colocar a baseband do ipad. li um topico informando que seria a PCI danificada, alguem poderia me dizer qual delas, pois existe varios processadores no iphone 4. pode ser que eu resolde mas danifique mais, por resoldar um processador que nao seria o certo.. aguardo obrigado.
  6. ola amigo, boa noite e para os aparelhos que estao no caso com senha, como retirar? existe um hard reset ou tem que trocar o software deles, na verdade estou com 2 na loja, um com senha e outro nao liga so aparece a primeira tela e desliga, teria que trocar o software como fazer isto sendo que so foi postado como atualizar o tablet com ele funcionando normal. obrigado.
  7. bom sei que apos 30 dias, nao podemos mais responder ao topico, mas o mesmo nao foi encerrado emtao acho que posso ajudar outras pessoas, se pegarem o aparelho... nokia 7020 faz atualizacao normal pela mxkey fiz varios ja, abraco.
  8. ola, estou com um tablet que estava dando problema no wifi conectava e desconectava constantemente. resolvi colocar o modroid 2.2 nele, pois vi que nao tinha o firmware dele em lugar nenhum. mas nao deu certo, nem apareceu tela alguma, ele ficou com uma tela escura e somente acendendo a luz azul. alguma solucao para o mesmo. alguem teria o firmware deste aparelho ou algum compativel com ele?
  9. estou com uma divida. ao clicar no link que redireciona pro site da motorola pra configurar automatico, no inicio do post manda selecionar o motorola v3 mas o mesmo nao existe la. podemos colocar qualquer um dos v3 que estao la? pois tem v3i v3gs entre outros. e nao consegui em 3 mps que apareceram em minha loja. e tambem tentei fazer a configuracao em um motorola v3 e tambem nao deu certo nao funcionou. as vezes por nao colocar o v3 certo. agoardo uma ajuda .
  10. Bom dia, gostaria de informar que nao fiquei satisfeito com O atendimento do forum em relacao a estar fazendo uma compra, ja tinha Feito uma compra antes e tinha gostado do atendimento e rapidez, mas desta vez me decepcionou. Eu estava precisando de 50 creditos bb5 e tambem 100 creditos sl3 para a minha mxkey Fiz varios pedidos pelo atendimento online e ninguem me respondeu, mandei mp para o sr Ary e me Orientou fazer a compra pelo atendimento online, tentei enviar mais 2 mensagens para o atendimento online mas ninguem respondeu, e na pagina da compra tem 2 msn do forum e do sr Ary mas os 2 so se encontram offline. Como nao aguentei esperar fiz a co Pra dos creditos em outro site. Se pudessem resolver este erro agradeceria pois ae eu ou se alguma outra pessoa quiser fazer alguma compra ate o momento nao ira conseguir. Obrigado.
  11. eu nao estou precisando desta informacao nao, mas nao e por nada nao,,, este forum foi feito pra ajudar os amigos que tem dificuldade em algo... se o amigo sabe a informacao nao tem pq ele nao ensinar como se faz. acho errado da parte dele. ja que ele nao vai ensinar e melhor ficar quieto e nao postar nada no forum. sempre tento ajudar os amigos que me pedem informacao, mesmo os que me mandam por mp, passo o topico que o ajuda, e nao trato desta forma.
  12. ola, estou com um iphone 3g que esta dando inserir sim, mas se eu delsigar o aparelho ele entra o sinal normal, ou tambem se eu ligar o modo aviao, ele tbm entra. mas se ele estiver dando o sinal da operadora e eu tirar o chip e colocar novamente ele demora uns 15 segundos para dar a informacao inserir sim, e se colocar novamente nao da sinal somente desligando o aparelho com o chip la dentro ou ligando e desligando o modo aviao... estava na versao 3.1.2 coloquei 3.1.3 e nao adiantou, depois tentei colocar 4.2.1 e ficou do mesmo jeito, aparelho anatel. aguado alguma ajuda obrigado!
  13. olá Boa noite, Estou com um iphone 3g que esta sem serviço, as vezes ele entra a operadora e quando entra funciona normal, já restaurei ele, esta desbloqueado normal, e o aparelho nao esta na lista o cliente tem a nota fiscal. 4.2.1 bb 06.15.00 o que pode ser feito para que volte a funcionar? obrigado.
  14. Obrigado amigou vou fazer o teste, mas memória pra mim seria aquela que fica do outro lado da placa na mesma direção do conector do chip, estamos falando da mesma peca? Obrigado.
  15. ola pessoal estou com um iphone quase da mesma maneira, so que o meu tbm nao funciona wifi, ja coloquei ele na versao 4.3.1 e ja coloquei custom 4.1 nele e nao adianta de nada, da no mesmo, alguem saberia me dier em relacao a placa, qual componete e responsavel por este defeito? obrigado aguardo respostas!
×
×
  • Criar Novo...