Luc@s Silva®
-
Postagens
4.449 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
15
Posts postados por Luc@s Silva®
-
-
Desbloqueio Samsung por cabo USB ( T-mobile/MetroPCS/Verizon/Sprint)
Não é preciso de BOX.
Novos preços!!
Vejam abaixo os links de como se registrar:
-
Boa tarde!!
ativação Chimera tool Samsung com bom preço
https://gsmunlock.com.br/202/241/Ativao-Chimera-Modulo-Samsung-12-Meses
Vejam abaixo os links de como se registrar:
-
- Somos uma empresa especialista em Desbloqueios de fabricantes em geral.
- Apple/Motorola/Samsung/Htc/Zte entre muito mais
- Temos todas ativações disponíveis no mercado e com melhor preço.
* Desbloqueio por cabo usb (sem necessidade de box) para os seguintes fabricantes:
Lumia / Sony / Samsung / Samsung (T-mobile / Metro PCS/Verizon / Sprint)
* Temos também Certificados exclusivos para reparo Samsung. (Todos por consulta)Vejam abaixo os links de como se registrar:
-
Entre em contato via MP
-
Amigo informe o model ode etiqueta, facilita no suporte
- Reginaldo almeida reagiu a isso
- 1
-
Senhores, vejam esse anúncio:
http://www.clangsm.com.br/announcement/12-problema-no-sistema-do-clan-soft/
- Paulo de Deus reagiu a isso
- 1
-
Amigo, baixe o programa Revouninstaler e remove a instalação antiga caso tenha, clique sobre o arquivo limpar registro que estarei colocando em anexo ...depois somente instalar de acordo o amigo acima citou
https://drive.google.com/file/d/0B3LpeopSHxBNMFFzQW5DWWFIbTA/view?usp=sharing
-
Veja o esquema dele a area correta
http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=368844
-
Grand prime sm-g530h service manual
- Anderson Vieira reagiu a isso
- 1
-
Amigo, você tem que primeiramente fazer reparo de softwares nos mesmos, de preferencia com a ultima versão
-
Ja esta sendo ativada amigo, envie o comprovante para suporte@clansoft.net
-
Acesso liberado
- Reginaldo almeida reagiu a isso
- 1
-
Em 22/05/2016 at 20:06, topcelularresende disse:
Boa noite!
Fiz o pagamento o mes passado e até agora não foi liberado o acesso. Meu e-mail
Envie o comprovante para suporte@clansoft.net por gentileza e informando o nome completo de cadastro ou email, pois com esse não foi encontrado
-
-
Senhor envie o comprovante para suporte@clansoft.net , pois não encontrei aqui no email
-
-
Complementando o post:
Senhores, não vamos privar esses procedimentos não, além do que, os mesmo logo vão virar praga no youtube...O que eu quero dizer é que para depois não ficarem culpando o fórum de privar procedimentos ou até mesmo entregar de mãos beijadas. O fórum está de portas abertas para receber usuários que queiram compartilhar procedimentos. Daqui a pouco vão aparecer usuarios reclamando que a profissão está banalizada e tals, que devemos nos unir para isso...a prova viva está ai.. Só não queremos reclamações.
Bom trabalho a todos.
- Tharlysson Reis, Pablo Morais e Ivan kern nunes reagiu a isso
- 3
-
Bom ia senhores!
Quero deixar claro que não iremos aceitar esse tipo de negocio em nosso fórum! Como venda de procedimentos entre outros, temos regras e vamos tentar segui-las, evitem suspensão de cadastro ou até mesmo banimento por tempo indeterminado.
- Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso
- 2
-
-
Senhores, utilizem esse aplicativo aqui...isso provavelmente vai ser vírus/malware
- Júlio ferreir@ reagiu a isso
- 1
-
- JULIO DEL BIANCO reagiu a isso
- 1
-
Primeiro veja isso:
https://www.youtube.com/watch?v=5hrReURThP0
Experimente colocar versão 4.1.2 e faça todos os Wipes em modo recuperação
-
Tente restaurar o aparelho, caso contrário verifique o componente
-
LUCAS RIBEIRO (GSMUNLOCK.COM.BR) CUIDADO!
em Assuntos de sua preferência
Postado
Bom dia a todos!
Venho explicar os fatos...pois infelizmente ocorreu sim o atraso, não tenho interesse nenhum em passar ninguem para trás...o que acontece infelizmnte nesse ramo atualmente é porque devido a outras pessoas...acabamos passando por caloteiro....Ja mandei mensagem para os mesmos para que seja resolvido da melhor forma...como ja expiquei acima, não é de minha indole esse tipo de coisa....peço por gentileza que falem comigo em meu contato sem problemas...
Obrigado e bom trabalho a todos