Ir para conteúdo

cidney sousa

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cidney sousa

  • Data de Nascimento 24-07-1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cidney sousa

  1. Bom dia amigos, alguém conhece um procedimento de frp no tablet dl 3724 , ele não tem o talk back e muito menos a engrenagem , já passei o software porem não saiu.
  2. Boa noite amigos, alguem já usou o arquivo ClanSOFT_UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 e saiba me falar se realmente funciona ou não, desde já agradeço. pretendo passa o arquivo pela umt com credito.
  3. Amigos peguei um samsung galaxy s6 g920i para fazer um reparo no software dele apos eu instalar a rom ele não liga mais de jeito nenhum nem em modo download ele entra , alguma solução ?
  4. liga a bateria na fonte pra testar e deixa da uma carga
  5. Amigo era em modo download mais descobrir que tava dando conflito, os drive com a chimera tools então só pegava no computador quando a chimera tava fechada
  6. Bom dia amigos estou com um S7 SM- G930F fiz o procedimento de frp e depois disso o aparelho não reconhece no pc no modo download, alguém sabe como resolver ?
  7. Estou com um S2 i9100 e preciso colocar ele em modo recovery para formatar mais o botão home não funciona e o aparelho não esta ligando, alguma forma de formatar ele sem entra no recovery ?
×
×
  • Criar Novo...