Ir para conteúdo

Amcrocci

Colaborador
  • Postagens

    66
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Amcrocci

  • Data de Nascimento 01-04-1971

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.321 visualizações

Conquistas de Amcrocci

  1. Era binario 5 sim, deu certo com essa rom que vc mensionou...obrigado. Moderador pode encerrar o tópico se quiser.
  2. Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.
  3. Moderador pode apagar esse tópico já o coloquei no local correto: http://www.clangsm.com.br/topic/105726-android-tablet-firmware-só-pedidos/?page=46
  4. Alguém tem a ROM do Tablet How Max Quad A0011-C, a ROM do A0011 eu tenho e não serviu nesse com final C ficou sem imagem, acho que o display é diferente. A PCI dele é: Placa: AL-A33-751S-V3.0 Processador: A33 Tela: 7" Fabricante: How
  5. Alguém tem a ROM do Tablet How Max Quad A0011-C, a ROM do A0011 eu tenho e não serviu nesse com final C ficou sem imagem, acho que o display é diferente. A PCI dele é: AL-A33-751S-V3.0
  6. Perdão ter usando um tópico sem respostas a quase 1 mês mas achei mais organizado ao invés de abrir outro já que esse tópico sobre o mesmo assunto já existe. Alguém teria a rom para esse tablet? update.zip para usar no cartão microsd ou mesmo a rom para usar via pc? PS: Fiz uma pesquisa no fórum e não achei.
  7. Não ta confundindo o modelo? Pelo que sei os Android que se atualiza usando um arquivo no SDCARD com nome de Update.zip. Também estou com um Huawei aqui e não achei solução para ele ainda.
  8. HWK faz tempo que não atualiza, agora nem no suporte está entrando mais. Será o fim da HWK? Alguém está por dentro de como está a Saras Box? Alexandre M. Crocci
  9. Testo corrigido, corretor ortografico no celular atrapalha mais do que ajuda...rs "Olha relutei em dar um hard-Reset pois fiz isso já 3 vezes. Eu tinha 8 dispositivos pareados com o meu e resolvi desparear todos, fui em aplicativos apaguei o cache do compartilhamento Bluetooth não apagou os dispositivos pareados, foi uma briga, tive que muito rápido antes do aparelho fazer o logof desparear 3 em 3 dispositivos até zerar e o problema foi resolvido. Deve ser alguma incompatibilidade com algum equipamento meu pareado com ele.
  10. Olha relutei em dar um hard-Reset pois fiz isso já 3 vezes. Eu tinha 8 dispositivos parados com o meu e resolvi despertar todos, foi em aplicativos apaguei o cache do compartilhamento Bluetooth não apagou os dispositivos pareados, foi uma briga, tive que muito rápido antes do aparelho fazer o logo despertar 3 em 3 dispositivos até zerar e o problema foi resolvido. Deve ser alguma incompatibilidade com algum equipamento meu pareado com ele.
  11. Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou esse defeito raro???
  12. Consegui essa versão: B5512_XXLD2_XXLD2_OXALD2 Ela tem PT-BR e os arquivos separados. Mas ainda fica a pergunta, alguém já fez o procedimento com um arquivo somente colocando em PDA e foi feito a flash com exito? Porque aqui comigo até agora só o i9000B deu certo assim, vários outros da erro durante a flash usando essa forma.
  13. Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???
  14. Sei que o tópico é antigo mas tinha que reputar o SR. LOR, Show de Bola funciona perfeitamente, tb estava me matando com a sequencia de teclas e nada. PS: O meu pedia para tracejar nas bolinhas.
×
×
  • Criar Novo...